Tardou, mas veio

Publicado em 28 de março de 2017

Se a nova Câmara vinha dando sinais de que seria diferente das anteriores, ontem pisou na bola. Foi lida na sessão a indicação 103/2017, dos vereadores Luiz Aparecido da Silva (PSB), o Mancha da Saúde, e Leônidas Fávero, pedindo “redutores de velocidade ou lombadas”, ou seja, os famosos quebra-molas. Querem a instalação deles na Rua das Ameixas, na Vila Alta.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Tardou, mas veio

  1. O Mancha usa a rua Vereador José Leite? Não? Tu tá de brincadeira não é mesmo? Eu torço pra que não aconteça uma tragedia do entroncamento da Amador Aguiar e a José Leite até a João Graff Schreiber.

  2. eu sou morador da vila alta e gostei dessa indicaççao.
    isso mostra que eles se preocupam com a segurança de nós moradores aqui. E outra se indicaram isso é porque passa muito carro aqui rapido e tao querendo evitar futuros acidentes.
    parabes Dr Leonidas e Mancha tem o meu apoio.

  3. Nos aqui do bairro pedimos para nosso vereador mancha e seu Leonidas fizemos abaixo assinado para por o quebra mola. Por aqui tem muita pessoa sem noção, que não respeita. Passa numa velocidade, temos filhos que vão pra escola, achamos justo e gente merece, por isso pedimos. Por que o blog acha que não merecemos? “Tardou, mas veio” num entendi. Eu e todas famílias merece ser atendido, acredito… nesse e outros pedidos que já solicitamos. Esse motorista vai aprender que se não anda devagar, vão ter prejuízo e vão se machucar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.