Leitor informa que, depois das desavenças em plenário entre o deputado Anibeli Neto e o ex-prefeito Rogério Lorenzetti, no sábado, durante o Encontro Regional do PMDB, houve uma segunda contenda. Desta vez entre o vereador Carlos Alberto João (PT) o Professor Carlos, e seu assessor Gustavo Poldo, de um lado, e o deputado federal Hermes Parcianello (PMDB) o Frangão e também um assessor do parlamentar, de outro.
Aparentemente, os petistas cobravam do deputado uma defesa da presidente cassada Dilma Rousseff (PT) e reclamaram da falta de apoio a ela durante seu mandato. Ouviu se gritos do assessor Gustavo. E o deputado teria respondido à mesma altura.








era muita m… para um caldeirão só, deu no que deu, um forasteiro de nome anibelinho mandou na reunião do partido em paranavai. isso é uma vergonha, renuncia sr. baggio, é ridiculo tudo isso….
Senhor Taturana, quem se alterou primeiramente foi o Deputado Frangão, faltando com educação com os servidores que alí estavam, em sua maioria mulheres. Faltou colocar na matéria que o Deputado gritou: “eu quero é que todos vocês vão para o quinto dos infernos”, pouco antes desse episódio, ele ficou diante do Cristo pregado na parede da Câmara, e lá rezou por alguns segundos. Não adianta nada rezar e depois mandar o povo para o inferno.
Anibeli nem em Paranavaí deveria estar na reunião, votou contra a UNESPAR em Paranavaí!
Carlos pondo o dedo na ferida…. golpistas não.