Protestos na visita do governador

Publicado em 17 de março de 2017

Um forte esquema de segurança, que envolveu policiais militares e civis foi montado ontem à noite no entorno da SPDC, para evitar que um grupo ruidoso de manifestantes se aproximasse do governador Beto Richa (PSDB). Eram professores em sua maioria os manifestantes. No Clube aconteceu a festa dos 60 anos da Santa Casa de Paranavaí e do seu interior não era possível ouvir as manifestações.
Outra medida tomada ontem foi não tornar pública a agenda do governador: que horas chegaria, com quem viria, se chegaria de carro ou de avião e onde ficaria hospedado. Mas aí não era para evitar protestos e sim a imprensa, que certamente iria abordar o governador a questão de o seu nome estar na Lista de Janot.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Protestos na visita do governador

  1. Parabéns professoras (res), funcionários e estudantes que manifestaram contra esse desgovernador em Paranavai (…), envolvido em várias denúncias e que massacra a educação e os educadores e educadoras.

    Se a justiça agisse de forma imparcial e com agilidade, ele já deveria ter sofrido um processo de impeachment pelos crimes de corrupção e pelo massacre contra os educadores do Paraná, do dia 29 de abril de 2015.

    Fora Beto Richa e todo o seu grupo !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.