Feira: derramamento de produtos falsificados

Publicado em 14 de março de 2017

Empresários e autoridades não têm dúvida de que a tal Feira do Brás, que está funcionando sob liminar, se constitui no maior derramamento em Paranavaí de produtos falsificados. Qualquer leigo pode constatar, dizem as lideranças: não tem como produtos da grife como Lacoste, Tommy, Nike e Calvin Klein ser comercializado por 10%do valor real de mercado. Outra constatação: estas marcas conquistaram o mercado mundial pela qualidade e acabamento. O que está sendo comercializado em Paranavaí é de flagrante a baixa qualidade e de péssimo acabamento. Só é enganado quem quer.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Feira: derramamento de produtos falsificados

  1. engraçado que até a Secretaria do Município então foi enganada??? deu até parecer favorável pela abertura… kkkkk tá de brincadeira mesmo.

  2. kkkkkk.
    Interessante que até funcionário de loja de calçado, com carro da própria empresa estava lá, e saiu com sacolinha cheia de vestidinhos.
    Quem também esteve la gastando dim dim com a família foi um secretario municipal.

  3. O presidente da aciap invocando com a feira. Engracado que sobre o caso eleicoes sindoscom nao comentou nada. Tirou foto de maos dadas com a atual presidente. Nao arrumou advogado para os comerciarios pq?

  4. alem do mais tem um monte de firmas e empresas aqui em paranavai que compram todos em são paulo na 15 ou na feira do brás de lá, porque se preocupam aqui é só vender mais barato que o povo compra. outra essa aciap deveria ter coisa mais séria pra fazer como a campanha de natal que não existiu em paranavai e utras fomentações para o comercio que não existem

  5. nossa quem estes comerciantes falando em falsificação pensa que nas lojas em Paranavaí não existe falsificação, isto é uma piada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.