Em entrevista ao Blog do Praxedes, o presidente da Câmara Municipal, José Galvão (PR) disse, sobre o contrato entre o Poder Legislativo e a Rádio Paranavaí, para transmissão das sessões, que está sob suspeitas de irregularidades, que “só após a conclusão de um processo administrativo (que está em andamento) poderemos dizer se há gravidade.
Galvão voltou a dizer sobre o assunto que “todas as medidas necessárias foram adotadas, a rádio notificada e está no prazo da resposta”.
Pelo que se apurou até agora, há irregularidades e elas seriam de mais de R$ 150 mil. Não é pouca coisa.
Que tem coisa errada todos sabem.
E que a bomba vai estourar no colo de peixe pequeno também.
É só esperar pra ver!
como eleitor e munícipe, espero que o sr. galvão não coloque panos quentes neste embrólio. a coisa é séria. é dinheiro publico desviado como acontece por todo país,. precisamos dar exemplos aqui na cidade. quem tem que devolver que devolva. a sociedade vai ficar cobrando todos os dias e espera por uma decisão rápida de que tamanho é esse rombo e quem vai pagar. enquanto isso a tal radio continua transmitindo e o tal ex-presidente continua empregado no governo graças a tião medeiros……. um aburso, vergonhoso…
Tudo bem que por cautela …“só após a conclusão de um processo administrativo (que está em andamento) poderemos dizer se há gravidade..”.
MAS o mínimo de respeito pelo povo que se espera da atual presidência da Casa é uma informação que independentemente de qualquer coisa ou do andamento do processo precisa vir a público JÁ, Galvão: – Quem é que está presidindo esse processo administrativo?