Pressão

Publicado em 28 de outubro de 2012

Márcio (Leiteiro) Gonçalves, primeiro suplente do PMDB à Câmara Municipal de Paranavaí, está fazendo marcação sobre os candidatos eleitos do seu partido. Ele pressiona para que um deles (Zenaide Borges, Mohamed Soumaile e Valter dos Reis) assuma um cargo no Executivo para abrir uma vaga a ele.
Entretanto, nenhum deles se mostra disposto a deixar sua cadeira no Legislativo. Além disso, não se tem informação de que o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) estaria disposto a convidar um peemedebista eleito para sua equipe de governo.

Alda - 391x69

11 comentários sobre “Pressão

  1. Márcio Leiteiro não será Vereador por enquanto, terá que ser aproveitado em uma função no Município, afinal ajudou bem na campanha e fez boa votação!

  2. ACREDITO QUE O DEP. ZECA QUER O ML NA CAMARA, MAS SE NA CAMARA NÃO FOR POSSIVEL, PROVAVELMENTE ELE IRA ASSUMIR UMA SECRETARIA, POIS TEM COMPETENCIA, FORMAÇÃO E APOIO POLITICO PRA ISSO.

  3. Penso que nenhum dos vereadores eleitos devem sair da Câmara, pois foram eleitos pelo povo para representar o povo no Legislativo. Se fosse pra ser secretário de qualquer coisa nem precisava participar da eleição. Isso só faz perder voto. A história diz: vereadores que foram para secretarias não se reelegeram mais, ou melhor a maioria nem tentou porque seu reduto eleitoral foi por água abaixo, tendo em vista que o cargo de Secretário Municipal toma todo o tempo, não sobrando tempo para campanha, pois campanha a gente faz o tempo todo.

  4. Informações de gente muito ligada ao executivo dão conta que ML vai assumir a Secetaria de Esportes que será criada neste governo, gente ligada ao executivo deu conta da informação. ML é ex-presidente da associação de ciclismo, no qual a filha do prefeito fez parte como atleta.
    ML faria somente a parte política da secretaria, enquanto o ex-presidente da Fespar, DF, assumiria a diretoria executiva, a pedido da maioria dos esportitas da cidade.

  5. O de cima aí nao quer a concorrência dos vereadores na teta….uma grande bobagem, a Glesi foi eleita para Senado e tá na Casa Civil e é forte para o governo né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.