Como anunciado, na prestigiada reunião, coordenada pela Aciap, neste 24, o secretário de Estado José (Pepe) Richa, o diretor-geral do DER, Nelson Leal Júnior e o presidente da Viapar, Camilo Carvalho fizeram uma demonstração pormenorizada do projeto de duplicação da BR-376, no trecho que corta a cidade.
Tudo estaria perfeito se correligionários do deputado Tião Medeiros (PTB) não tivessem decepcionados com a condução dos trabalhos: “Nenhuma das autoridades presentes fez menção ao trabalho do deputado Tião Medeiros. Passaram apenas um vídeo do Deputado, sem áudio, não convidaram nenhum representante para falar seu nome. A maior gafe foi o presidente da Aciap dizer que plantaria a semente reivindicando a duplicação até Nova Londrina. Todo mundo sabe que o Deputado já vem trabalhando fortemente neste pleito. Um esforço reconhecido pelo próprio Governador na cerimônia de aprovação da duplicação. Depois que a onça está morta todos querem sair na foto”.
* Neste final de semana, a assessoria da ACIAP distribuiu release à imprensa informando que a proposta é de Medeiros e que a novidade foi levantar o assunto publicamente. Antes o tema era só debatido em reuniões fechadas.








Por uma questão de justiça: Nenhuma cidade se fez por obra de graça de algum prefeito. Nem por obra do primeiro, nem por obra do último. Ela, a cidade, se fez graças ao trabalho de todos, de uns mais, de uns menos. Claro, todos acolitados pela população.
Nenhum desses pleitos em questão, a duplicação Paranavai-Nova Esperança, Paranavai-Nova Londrina, se deve exclusivamente às ações do deputado Tião Medeiros, como pretendem alguns.
São resultantes de reivindicações de parte de vários prefeitos, da própria Amunpar, a associação que os representa junto ao Governo do Estado, de vários deputados, como Accorsi, Kato, por exemplo.
Rapaz… quanta influência hein?
Vai mais meia dúzia?
o (…), e mais uma meia duzia esperam o momento certo para aparecer. aproveitaram que o deputado não pode vir e assumiram ser o pai da criança.especialmete esse tal (…) ele acha que tudo que acontece na cidade é ele que traz, é uma vergonha total.
Nunca perde a oportunidade de puxar o saco dessas tranqueiras, não é mesmo parreira?
Isso sao coisas de quemnao está num ESQUEMA…Por exemplo; Porque o BLOG DO TATURANA nao publicou nada ainda com relaçao aos novos secretários do KIQ? seria porque ele também nao está no (bem deixa prá lá) Alguma coisa de diferente tem ai…pois sao noticias…e elas foram publicadas por todos os orgaos de imprensa,menos por este blog…
Parreira vai advogar…que V.Excia ganha mais…
Temos que para com essa palhaçada de cultuar políticos como se fossem santos. Essa BR foi construída com dinheiro do povo. Mesmo sendo pista simples foi pedagiada com a maior tarifa do Brasil. A mesma empresa cobra 20% do valor no Estado do Mato Grosso.
E quando é para a concessionária cumprir o contrato e fazer a duplicação, adivinha quem vai pagar essa obra?
Novamente o povo.
Então qual é o milagre do santo?
Tenha a santa paciência.
[…]
Bando de puxa sacos.