Políticos e professores começam a se mobilizar tentando definir um nome para a Secretaria Municipal de Educação. Grupos de professores já teriam ido até o prefeito eleito KIQ (PSDB) tentando propor alguns nomes. Um dos grupos não teria falado abertamente, mas insinuado a continuação da professora Cida Gonçalves, que chegou a ser pré-candidata a prefeita pelo PDT.
Também o nome do chefe do Núcleo Regional de Educação, Pedro Baraldi (PTB), chegou a ser comentado como opção para apaziguar os ânimos, mas parece que ainda não é a solução.








o casal vinte não teve 700 votos
vão atrás o do rl zd quem sabe tem uma teta sobrando lá
ps: sem desprezar: o claudio sabino colocou os 2 no bolso
Comentários de rua é que o prefeito (atual), estaria dando uns pitacos para o prefeito eleito. Na verdade o prefeito RL vai amargurar a perda do poder. Gosta de um poder….Nunca mais.