Elefante em loja de porcelana

Publicado em 16 de setembro de 2016

Nos últimos dias Lula parece um elefante em uma loja de porcelanas. Quanto mais esperneia, mais quebra tudo.
Para analistas, a situação do ex-presidente é muito complicada. Se cala consente e se fala, se compromete, como vem acontecendo. Nas tentativas de desqualificar as últimas declarações do procurador Deltan Dallagnol Lula, da Lava Jato, Lula tem conseguido sensibilizar parte da população, mas pouco, ou nada vale na atual situação, pois seu problema é com a justiça.
De temperamento sanguíneo, impulsivo, Lula tem atacado a maioria das instituições e por consequência, angariando antipatia e má vontade.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Elefante em loja de porcelana

  1. Atenção funcionários públicos concursados:

    Todos vocês foram nivelados por baixo com políticos ladrões, mas que nas eleições saem em busca de votos.

  2. Deu na coluna Diário do Poder, do Cláudio Humberto: Lula começa, pelo Nordeste, viagens de apoio aos candidatos petistas. Termina em Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.