Se o deputado estadual Enio Verri, presidente estadual do PT, for eleito prefeito de Maringá (ele disputa o segundo turno com Roberto Puppin, do PP), César Alexandre poderá ser candidato à Assembleia Legislativa em 2014. Verri sempre teve o apoio dos petistas da região de Paranavaí e com ele fora da disputa fica aberto um espaço para novas lideranças. Beto Vizzotto, prefeito reeleito de Paraíso do Norte, é outro nome em condições de ocupar o espaço de Verri.
A preferência de César é pelas eleições municipais de 2016, mas admite disputar as de 2014 se o PT assim desejar para fortalecer a candidatura do partido ao Governo do Estado, hoje representada pela ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.
As informações são do próprio César Alexandre e foram dadas durante visita ao Diário do Noroeste, quarta-feira, ao jornalista Saul Bogoni, titular da coluna Sinopse Geral.









Ele não ganha e não vai deixar o Teruo ganhar.
Ou seja, o noroeste, mais uma vez, pode ficar só.
Tem mais o PÓ ROYAL, Medeiros, Mauricio e Marcio Leiteiro NA param aí!
O PDT também tem um candidato, José Edegar Pereira, o diretor da Câmara.