Semente da discórdia

Publicado em 11 de julho de 2012

Toshie Yamakawa, presidente do PP e candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por César Alexandre (PT), postou no seu microblog twitter o link de uma notícia publicada num blog de Nova Esperança (Nesp on line – http://nesponline.blogspot.com.br), que tem o seguinte título: “Beto Richa promete ao PMDB neutralidade nas eleições municipais”.
A matéria fala de uma reunião de Beto Richa com os deputados estaduais do PMDB, onde ele se compromete com a neutralidade onde houver candidatos da base aliada, principalmente nos municípios com menos de 50 mil habitantes.
Possibilidade 1) Toshie tenta cobrar uma certa neutralidade do governador, já que o PP faz parte de sua base aliada?
A notícia diz que Beto estaria disposto também a dar mais espaço ao PMDB, já visando às eleições de 2014. E, em seguida, vem à bordoada: “Isso mostra o quão infiel é o governador Beto Richa, que não subirá no palanque de quem o apoiou em 2010, e ficará neutro frente a partidos que na eleição de 2010 estavam ao lado de adversários”. (…) E lança a semente da discórdia: “A única coisa que Beto Richa não se lembrou é de que o senador Roberto Requião, a quem o PMDB no final sempre fala AMÉM, irá competir as eleições de 2014. E daí? O PMDB que hoje ele não vai contra pois é ala aliada do seu governo vai apoiá-lo?
Possibilidade 2) Toshie quer alertar o governador que ele não terá o apoio do PMDB de Paranavaí em 2014, mas pode contar com ela e seu marido, o ex-prefeito Maurício Yamakawa? Pode contar com o apoio de César Alexandre também?

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Semente da discórdia

  1. Essa 2.a possibiliade nós do pmdb não queremos, não precisamos desse apoio. É bom eles irem apoiar o Beto mesmo, pois nós do pmdb nao queremos e não precisamos de ter esse tipo de apoio…isso aí…chama-se TIRA VOTOS kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.