Tratamento diferenciado a associações de moradores provoca indignação

Publicado em 08 de junho de 2014

Leitor deste blog encaminha e-mail manifestando sua indignação com o tratamento que é dispensado às associações de moradores. Ele reclama de tratamento diferenciado. Veja, na íntegra, a mensagem que nos foi enviada:
Caro amigo, venho por intermédio desta, apresentar minha indignação com o tratamento dado pela prefeitura para as associações de moradores. Faz uns vinte anos que milito no meio e acompanho a luta de muitas lideranças comunitárias para conseguir melhorias para os seus bairros. Muitas delas lutam para conseguir um espaço para reuniões, mas a prefeitura não ajuda.
O que e deixa triste é que enquanto umas são abandonadas outras recebem tratamento diferenciados. Exemplo claro é a ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE GRACIOSA, que talvez por ter um vereador e um secretário municipal que já foram presidentes dessa entidade recebe mais recursos do que as outras. Na gestão do prefeito José Augusto Felipe esta entidade recebeu três terrenos para a construção da sua sede e até hoje não construiu nada e o pior: os terrenos estão sendo usados por um depósito de material de construção para armazenar estoque de areia e outras mercadorias, autorizadas pelo ex-presidente (Pedrinho) que foi candidato a vereador, e, segundo informações, recebeu apoio eleitoral dos donos do depósito.
Será que o vereador do distrito, o secretário municipal que residem lá e a prefeitura não sabem disso ou fazem vista grossa. Isso é caso de Ministério Público. Nós das outras associações exigimos uma resposta. Com a palavra a prefeitura.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Tratamento diferenciado a associações de moradores provoca indignação

  1. É sério essa denúncia de terreno de associação de moradores doado pelo poder público sendo usado por particular como se fosse sède da empresa materiais de construção para armazenar pedra, areia, cimento. cadê a prefeitura que não fiscaliza isso. Quem é o presidente dessa associação,tem que ser responsabilizado juntamente com o dono do depósito

  2. Não sei qual é a associação do colega mais: mais posso entender a sua revolta! Nós aqui no vista alegre, temos o mesmo problema. QUANDO ESTAVA NA PRESIDÊNCIA DA UCAMPAR, tínhamos um objetivo: construir um movimento comunitário unido, independente, propositivo e, fiscalizador, pois esse é o objetivo do movimento de associação, pelo menos é o que deveria ser…. não seremos lideres verdadeiros, se ficarmos de baixo da batuta do prefeito ou de qualquer outro político. FICO TRISTE QUANDO PENSO QUE MEU OBJETIVO NÃO FOI ALCANÇADO. SE QUESERMOS SER RESPEITADOS, TEMOS QUE NOS UNIRMOS AO NOSSO POVO E, apresentar projetos para nosso bairro e, não soltarmos o pé dos nossos governantes municipais. QUERO TE FAZER UM CONVITE: ESTEJA Sábado as 10h da manhã na rádio CULTURA PARA PARTICIPAR CONOSCO DO NOSSO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE. SEU COLEGA J.P.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.