Chamou a atenção no Encontro Regional do PSDB, sábado de manhã, em Paranavaí, a presença dos “rebeldes” Flávio Antunes e Luiz Tadeu (Notti) Fernandes. Os dois, junto com o empresário Ary Bracarense Costa (que passaram a ser chamados de três mosqueteiros), se posicionaram contra a cúpula do PSDB que, através do deputado Luiz Accorsi, deu a presidência do Partido em Paranavaí a Walmor Trentini.
Ambos estiveram no encontro atendendo convite do presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni e foram cortejados por vários tucanos, inclusive Rossoni, que convidou Flávio Antunes para o palanque e disse que só fará campanha na região (ele é pré-candidato a deputado federal) se ele (Flávio) ou o vice-prefeito Rubens Felippe não forem candidatos.
Notti, por sua vez, disse: “deixei o partido, mas não os amigos e companheiros, como o governador Beto Richa, deputado Rossoni e senador Álvaro Dias”. Nenhuma referência a Accorsi ou a Walmor.
pelo que vi, foram bem-vindos pelos organizadores, a equipe que hoje dirige o PSDB de Paranavai, como o foram todas as centenas de lideranças que la estiveram.
E não me lembro de qualquer reunião tão prestigiada mesmo com a presença do governador Beto Richa, quando esses ilustres “dirigiam” o ninho tucano.
O PSDB perdeu muito com a saída dos três mosqueteiros;;
são todos farinha do mesmo saco, diga-se de passagem farinha de péssima qualidade
3 mosqueteiros, 3 porquinhos, 3 patetas, nao importa. Sao bem-vindos na campanha do Beto que precisa de todos para ser vitoriosa.
Pô Bairrista, você mandou bem pra caramba em seu primeiro comentário. Tinha que avacalhar no segundo? Desvalorizar estes três, é, de certa maneira, chamar toda a equipe do governador de burra, uma vez que sempre destacaram a importância dos três
o beto está deseperado mesmo, a agua bateu na bunda