Vargas X Bernardo

Publicado em 27 de abril de 2014

O deputado André Vargas encaminhou seu pedido de desfiliação do PT conforme desejava a cúpula do partido, depois de vários dias de pressão. Mas os petistas estão longe de respirar aliviados. O temor agora é que Vargas abra a caixa de ferramenta e faça revelações ainda mais escabrosas que poderiam atingir o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, padrinho político de Vargas e marido de Gleisi Hoffmann. Nuvens carregadas ainda estão sobre o PT.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Vargas X Bernardo

  1. Taturana, é vero; a gente já aprendeu que a verdade dos tapetes só vem à tona quando os grupos poderosos racham.

    A propósito, não foi assim com o “Mensalão”?

    Não foi assim com aquele ex assessor de certo gabinete que fora demitido porque de lá raqueava maldades virulentas em favor do grupo que o empregara, mas que pego com a boca na botija aí caiu?

    Ou será que agora o sem-partido vai aceitar o “ostracismo” (?!…) de continuar com o mandato, e todo dia ficar recebendo bordoadas e mais bordoadas na Câmara, na mídia, nas ruas, etc, d graça, caladinho-da-silva?

    Olha, depois daquele gesto deseducado dele perante o Ministro Joaquim Barbosa, levantando o punho esquerdo provocativamente, não é preciso ser analista comportamental pra perceber qual a reação depois desse episódio.

    Afinal, cozinheiro que é cozinheiro sabe muito bem qual o cabo da frigideira velha que está mais frouxo e que pode lhe acidentar durante rotineira fritura de um simples ovo… Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.