Mudando o alvo

Publicado em 23 de abril de 2014

Depois de passar quase um ano detonando o Governo Federal e o PT, responsabilizando-os pela crise financeira do Estado, sob a alegação de que estavam segurando na Secretaria de Tesouro Nacional financiamentos para o Paraná, o governador Beto Richa (PSDB) mudou o alvo de sua artilharia. Agora seus ataques se direcionam ao senador Roberto Requião (PMDB). Ontem à noite, num discurso em Curitiba, o tucano usou uma expressão que já estava fora de moda: “acabou a era da truculência no Paraná”.
A mudança da estratégia tem a ver com o resultado das últimas pesquisas na corrida para o Palácio Iguaçu. Gleisi Hoffmann (PT) estaria perdendo força, enquanto a candidatura de Requião começa a ganhar vigor.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Mudando o alvo

  1. era truculenta, ficamos 4 anos na era do ” almofadinha “, nessa vida e vivendo com essa “jaca” de governantes, me perdoe aos amantes da fruta do qual tb gosto, mas é uma mera referencia aos 4 anos que passamos, vivendo o caos, policia sem recurso, o Parana parou, dividas acumularam nos mais diferentes “cantos” , copel, sanepar sendo vendida, oficinas mecânicas não sendo pagas pelo governo,
    não to defendendo fulano ou ciclano, apenas dizendo que precisamos de mudança.
    saude publica no parana então nem se fala, santas casas sem receber nada ou quase nada, esquecida pelo nosso governante. e isso ai Parana ou muda agora ou será mais 4 anos que viveremos assim…. nessa “jaca”

  2. se é ruin com o beto, pior com o requião e péssimo com a gleisi; meu DEUS onde o paraná vai parar

  3. Resposta do senador Roberto Requião: “Só um processo eleitoral em outubro vai por fim a este tempo de ‘turcolento’, não de truculência, de ‘turcolento’ mesmo ao nosso Paraná”.

  4. Esse tal de Requião desde o tempo do Lerner, empatava o Estado não deixando liberar empréstimos ao Paraná.
    Agora no Governo Beto Richa, ele e a Gleisi fizeram novamente o “serviço sujo”!
    Todo mundo sabe que sem os empréstimos, ou seja dinheiro de fora, não se realiza basicamente “quase nada”.
    Olhem Paranavaí, tudo o que tá sendo feito é financiado. PAC é financiamento!
    SAI FORA REQUIÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.