Teimoooooooso

Publicado em 23 de abril de 2014

O deputado paranaense André Vargas (PT) está deixando em fúria a cúpula do seu partido ao negar-se a renunciar ao seu mandato. Acha que já fez concessões ao renunciar ao cargo de vice-presidente da Câmara.
Vargas esperava do PT o mesmo tratamento que o partido deu a José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares e João Paulo Cunha. Mas o presidente nacional do PT, Rui Falcão, foi na direção contrária e pediu ontem a ele, de forma oficial, durante reunião partidária, que renunciasse sob pena de expulsão. Disse que sua teimosia em não renunciar estaria prejudicando as campanhas de reeleição da presidente Dilma Rousseff e de Alexandre Padilha, ao Governo do São Paulo, e de Glieis Hoffmann, ao Governo do Paraná. Não adiantou nada. Vargas, por ora, diz que não renuncia, vai se defender na Comissão de Ética da Câmara e, se for o caso, se defender no processo de cassação que o PT pretende lhe impor.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Teimoooooooso

  1. isso é um rato gordo.
    ele sabe que politicamente e pessoalmente está morto.
    vai fazer pressão sobre a (…) do pt
    para não abrir a boca digo esgoto.
    e para a máfia 20,30 milhões é dinheiro de pinga.

  2. PROFESSORES.
    não entra nessa onda de greve, culpando o governador.
    não é culpa dele.
    todo dinheiro arrecadado vai para os cofres da união.
    como no nosso estado, querem empurra por goela abaixo
    amiga “íntima da presidente” a famigerada gleysi.
    o nosso estado está recebendo o boicote,não vindo os recursos.
    essa raça maldita fazem de tudo para conseguir o poder.

    • o melhor amigo de gleyse e seria cordenador da campanha dela.
      seria o andré vargas e um pedófilo que está preso.

  3. Oliveira, não queira “empurrar por goela abaixa” a inverdade. Respeite a digna classe de trabalhadores denominada Professores. Eles são esclarecidos.
    No Brasil, as finanças públicas são disciplinadas, dentre outros, pela Constituição Federal, pela Lei nº 4.320/64 e pela Lei Complementar n° 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal. Esses normativos definem as linhas de atuação dos governos federal, estadual, distrital e municipal, principalmente quanto ao planejamento das receitas e despesas públicas que constituem o orçamento público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.