Tatinha pode ser candidato

Publicado em 17 de abril de 2014

O ex-vereador Everaldo Tatinha Avelar (DEM) admitiu ao blog que existe a possibilidade de sair candidato a deputado estadual este ano. “Com a desistência de Teruo (Kato) de disputar a reeleição abre-se espaço e oportunidade”, diz ele. Radialista e ex-presidente da Câmara, Tatinha lembra que em 98 disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa e “até que não fui tão mal”.
Tatinha diz que semana que vem será agendada uma reunião em Brasília com as principais lideranças do DEM para definir candidaturas e nesta ocasião ele decidirá se colocará ou não seu nome da disputa. Atualmente as chances de disputar é de 50%, segundo sua avaliação.
O ex-vereador também não esconde que gostaria de presidir o DEM em Paranavaí. Diz que desde que Sebastião Medeiros deixou a presidência e a legenda, o partido perdeu representatividade. Para ele, o candidato natural a presidência do partido seria o vereador Aldrey Azevedo, mas como este não manifestou interesse pelo cargo, “estou colocando meu nome à disposição da Comissão Provisória”.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Tatinha pode ser candidato

  1. E o Chico Doido, será que também será candidato a deputado estadual?
    Sem nenhuma intenção de ferir nenhum dos pré-candidatos, a verdade é a seguinte: a maioria dos candidatos por este Brasil afora viraram “cabos eleitorais melhorados”. Entram na disputa por dinheiro, por um cargo ou para fortalecer os partidos, é claro, com a intenção de obter algum benefício futuro.
    Os interesses comunitários não são contemplados nesta equação

  2. Meu deus………….!!!!!!
    só faltava isso…… é pra acaba mesmo…….. que venham os candidatos de plantão e forasteiros………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.