Pegou mal

Publicado em 17 de abril de 2014

No ato da homologação, ontem, de um lote de pavimentação do PAC 2, na Zona Leste, o responsável técnico da vencedora da licitação, José Maria Fernandes, quando cobrado pelo prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) que pediu qualidade na obra, quebrou o protocolo e fez um discurso, mesmo sem ser anunciado. Começou bem, mas de repente desandou e passou a falar mal dos empresários da cidade, que não são unidos etc e tal. Constrangimento geral.
Perdeu a oportunidade de falar apenas o que todos queriam ouvir: que a obra seria de qualidade e executada dentro do prazo.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Pegou mal

  1. É isso mesmo meu caro Balestra. Eu estava lá e o constrangimento foi geral. O momento era de comemoração e o Zé Maria foi sim convocado pelo prefeito a realizar uma pavimentação de qualidade, conforme os termos estabelecidos na licitação. Mas, também foi elogiado como um empresário sério capaz de realizar a tarefa. Seu papel, caso usasse a palavra, (que não lhe foi concedida), era apenas de confirmar diante dos presentes o compromisso já assumido. No entanto, meteu os pés pelas mãos e “deu bom dia a cavalo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.