Waldur e Picorelli com Beto

Publicado em 16 de abril de 2014

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Waldur Trentini, postou agora a noite na sua página pessoal no facebook, fotografias de audiência com o governador Beto Richa (PSDB). Além dele, aparecem na foto o vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, pré-candidato a deputado estadual, seu correligionário Antonio Carlos Aguiar, o coronel (da reserva) Aguiar, o ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), pré-candidato a deputado estadual, o advogado José Ortiz, e o ex-vereador Gabriel Back (PSB e assessor de Ducci), entre os que são possíveis de reconhecer
Junto com as fotos, Waldur postou o seguinte texto: “Durante audiência com Governador Beto Richa, apresentamos números da saúde pública em Paranavaí e pedimos apoio para que o Município de Paranavaí atue para agilizar o atendimento das 12.906 consultas de especialidades atrasadas”.
Desde ontem havia a informação de que Picorelli estava em Curitiba e que teria se encontrado com Beto Richa. O PSL deve apoiar a reeleição do tucano, mas Picorelli, em Paranavaí, quer o apoio do PT.
Equação difícil de resolver.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Waldur e Picorelli com Beto

  1. Reivindicando para a população
    Obrigado, Chico Ramos(Taturana) pela divulgação e pelos comentários acerca do trabalho que estamos realizando em favor da população. Viajamos a Curitiba, com recursos pessoais, sem nenhum custo para o poder público, pois na situação atual da saúde de Paranavaí ninguém tem o direito de viajar gastando o dinheiro que poderia ser aplicado no atendimento à saúde da população. Sempre às ordens. Waldur Trentini (RG-1.146.822-5-PR).

  2. O que fica mano, é que o Picoreli não tá nem aí pra realidade do Município. Ele acha que é bonito ser feio. Não aprendeu que na política é preciso ter habilidade. Ele é do contra. Se trabalhasse com inteligência, sendo coerente, apoiando as boas iniciativas e deixasse de ficar só metendo a boca em tudo e em todos, certamente poderia contar com a boa vontade de muitos e ajudar muito mais a saúde, que tem sido sua bandeira. Agindo como age, tem sido usado o tempo todo, e o pior, não se dá conta.

  3. Parabéns Dr. Waldur. É preciso ter atitudes. Meu desejo e da maioria das pessoas é ver o CMS e SMS trabalhando unidos pelo bem estar da comunidade!

  4. Fora Richa… quebrou o Paraná… Picoreli, apoiando o Richa vc perde muitos votos….. inclusive o de muita gente aqui de casa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.