Foi tirar satisfação e…

Publicado em 16 de abril de 2014

Quem esteve hoje de manhã no Gabinete do Prefeito para prestigiar a homologação de mais um lote de obras de pavimentação financiado pelo PAC 2, percebeu a aspereza da conversa entre o vereador José Galvão (PR) e o secretário Márcio (Leiteiro) Gonçalves (PMDB). Segundo quem estava mais próximo, Márcio foi tirar satisfações com Galvão por conta das críticas que op vereador vem, fazendo a ele e, especialmente, a sua esposa, a secretaria de Educação Cida Gonçalves, pela retirada de adicional aos professores de salas especial e fechamento de algumas delas. Márcio teria reclamado que o vereador está batendo muito. Galvão teria retrucado dizendo que está batendo pouco comparando com os erros que eles estão cometendo.

ATUALIZAÇÃO (20 HORAS) – O secretário Márcio (Leiteiro) Gonçalves confirmou que, de fato, o vereador Galvão disse que o critica pouco perto do que considera errado. Mas que não cobrou satisfação do vereador e que em nenhum momento foi falado sobre Educação Especial ou citado o nome da secretária Cida Gonçalves. Disse que conversava com o grupo de pessoas quando o vereador Galvão se aproximou e falou de suas próprias críticas.
O Blog presenciou quando Márcio e Galvão se falavam asperamente. E as informações da razão da conversa nos foi repassada pelo vereador Galvão.

Alda - 391x69

18 comentários sobre “Foi tirar satisfação e…

  1. ainda bem só ficou na conversa.
    imagina se um deles quebra o vidro de esmalte e pula no peito do outro.
    (…)

  2. Pois é a matéria de esclarecimento sobra a Educação Especial , que a nobre secretária desfez o que era muito bom e td dentro da lei .
    Mas quero esperar para ver A Nobre da Cidinha é (…) do prefeito, td vai cair por água abaixo logo, logo, vão dar um passeio para ver as cores da Escolas, COR De Campanha do Prefeito.
    Incompetência é pouco para dar como ADJETIVO a esta professora, mas aqui faz, aqui paga .

    Vai Galvão vamos mostrar que de Educação Especial vc entende.

  3. Parabéns ao vereador Galvão! está levantando a bandeira pelas professoras de Educação Especial! Merece o respeito e admiração e está tendo a dignidade e coragem de bater de frente com esse casal tão influente da nossa cidade!

  4. Ainda bem que temos alguém que enfrente o casal de leiteiro. O vereador tem se mostrado atuante e atos dignos, não podemos nos calar perante esse casal que recebe apenas o voto do prefeito!

    • É isto ai Galvão, você é o único ate agora para levantar esta bandeira contra esta aberração produzida pela Cidinha do PT, alias parceira daquela que defendeu a extinção das Apaes Dona Gleice. Alias Galvão, ta mais do que na hora de detonar esse casal Gonçalves Leiteiros, pois, veja o que o ML fez na Secretaria dele, conseguiu quase desmoralizar um homem de respeito, alias respeitado em todo o Estado como Profissional de Educação Física o Professor Paulinho. Esse casal foi a maior (…) que o Prefeito arranjou pra cuidar. Valeu Galvão!!!

  5. “ESSE LEITEIRO NÃO TEVE NEM A HOMBRIDADE DE CUMPRIR AS VARIAS PROMESSAS DE AJUDAR SEU FIEL ASSESSOR. MAS O QUE SE PODE ESPERAR DE ALGUÉM QUE (SEGUNDO ELE) COLOCAVA (…) DAS CRIANCINHAS. COM CERTEZA FUTURAMENTE VAI MORAR NO INFERNO”

  6. O M.L deveria ouvir poucas e boas, só por que é “amigo do Zeca Dirceu”e protegido do prefeito se acha o simpático da cidade. Nem conseguiu ganhar para vereador e nunca vai conseguir.
    Parabéns ao Nobre Edil, ELEITO PELO POVO, que está lutando e não destruindo e acabando como certas pessoas.
    Galvão tem todo direito de se pronunciar pois foi eleito e não esses que ocupam carguinhos em troca de favores.
    O povo está com você nessa luta Vereador Galvão.

  7. Por falar em vereador! Como anda a ação popular para a devolução do dinheiro recebido indevido? Então esse vereador Galvão não foi condenado na ação? Será que ele já devolveu o dinheiro? Alguém sabe o valor que ele tem que devolver? Dos vereadores que deve não é só ele que tem mandato? Ministério público nele. Alias o que faz esse vereador por nossa cidade? Ou só recebe o salário?

    • Ele só recebe salário, que não é pouco, fica desvirtuando os fatos, só porque tem um filho com necessidades especiais (APAE). Nunca, em mandato nenhum dele vi alguma coisa concreta que ele tenha feito pela sociedade que o elegeu. Mas veja bem, só faltam dois anos e meio para terminar esse mandato e aí nós vamos ver como é que fica! Ele, em momento algum defendeu o direito dos outros professores, que são a maioria, lógico. Pois então, nobre vereador, nas próximas eleições você se elegerá somente com os votos dos professores de Sala Especial que você defende tanto, com certeza nós te daremos o troco!

      • Você que se entitula Eu esta muito certa, pois deve ser uma egoísta para usar o termo Só! Ter um filho especial não ė só è Tudo! Faz você ser mais humana e humilde, lutar por ideais em meio a tanta injustiça! Caro eu. Você jamais receberá a graça de conviver com o amor maior! Certamente com esse coração duro deve ser da equipe de pessoas mesquinhas e inteiresseiras.

        • Parabéns Ana, ter um filho especial, só tem a graça e virtude quem também é especial.
          Nunca votei e provavelmente nunca votarei no Galvão, mas me lembro e uma proposição sua que virou Lei e que ajuda a todos: a colocação de nomes de ruas nos postes.

  8. Isso é com a justiça, daqui a algum tempo muita gente vai ter que prestar contas! Mas no momento estamos referindo a ação do vereador junto aos interesses da população, sendo o Galvão atuante dentro da Câmara Municipal, como também seu colegas vereadores, tendo uma posição humana e digna de pessoas públicas, defendendo interesses da população, vendo caso por caso, e não tratando nosso município como uma visão global e ditadora, pois a ferro e fogo não dá! Parabéns aos vereadores pelo apoio aos professores de Paranavaí e por não se intimidarem frente ao casal de leiteiros.

    • Apoio aos professores de Paranavaí com certeza eles não estão dando, em momento nenhum, somente às professoras de Educação Especial, como se só existissem elas na rede municipal.
      Acordem senhores vereadores, daqui a dois anos e meio haverá eleição, aí, peçam para as professoras de Educação Especial (43) votarem em vocês. Com certeza, elas e suas famílias os elegerão novamente, pois nosso voto vocês não terão.

  9. os valores estão se invertendo. A Secretária aplica uma medida conforme determinação do ME, que foi discutida em todo o território Brasileiro, sobre a inclusão e igualdade social para alunos portadores de necessidades especiais, “pegam no seu pé” por cumprir leis e determinações, chegando quase à crucifica-la. Enquanto um indivíduo que não tem conhecimento de causa, só está em busca de garantir seus votos, não ouvi falarem das crianças até agora, põe em dúvida o caráter dos outros. E seu caráter como cumpridor de leis e fiscalizador, onde está? Acaso já devolveu aos cofres públicos o que percebeu irregularmente de salários, conforme determinação judicial?
    Nobre edil, faça um desafio à Secretária, devolva o dinheiro que deve ao povo e peça que use esse dinheiro para pagar as professoras.
    Primeiro tire a trave de seus olhos, seja grande, honesto consigo mesmo antes de cobrar, cumpra, mostre o seu caráter.

    • Que atitude grandiosa da secretária! ela deveria ser secretária da fazenda e não da educação, ficou muito feio uma secretária, professora municipal fazer isso com as colegas, gerar tanta polêmica em sua secretária, pois infelizmente com tal ato manchou sim sua figura e a cada dia fica mais manchada.
      Sabio são os vereadores que estão tentando reverter tal ato.
      A secretária deveria ter a sensatez de voltar atras e voltar fazer um trabalho digno do cargo que ocupa.

  10. O Márcio é boa pessoa, e mais, está fazendo um bom trabalho na Secretaria de Esportes, que diga-se de passagem, é composta por outros profissionais competentes e dedicados. O que acontece é que o pessoal ligado ao Franzini deflagou uma campanha conta o Leiteiro que acabou ficando com uma imagem negativa no setor

  11. Essa eu deve ser contratada do casal de leiteiro para ser tão puxa saco e egoísta, acorda criatura, onde está a união de vocês, esse é o motivo da rede municipal só perder as conquistas com o passar dos tempos. Vocês deveriam cresces e se unir como os Professores da Rede Estadual, pois saiba “eu”, eles estão lutando por inúmeras causas e uma delas é a situação das professoras de Educação Especial que prestam serviço nas APAES, Com pensamentos retrógrados professores municipais serão sempre manipulados pelo sistema, pessoas como VOCÊ e sua secretária menosprezam a força dos professores.
    Em relação ao apoio da Câmara Municipal nesse caso, estão de Parabéns, mostraram que são sensatos, pois a sociedade não deve se calar frente a desmandos políticos e/ou picuinhas, os atos políticos devem ser para assegurar as Leis e não passar por cima das mesmas com atitudes ditadoras e prepotentes como da atual gestão municipal.
    Sou professor da Rede Estadual do Paraná, e APOIO CONTRA O ABUSO DE AUTORIDADE COMETIDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

    • Estive olhando estes comentários e me saltou os olhos o que estão aprontando com a Educação de um modo geral, mas, deixar de valorizar um Professor que trabalha nas Salas Especiais é um absurdo, mais absurdo ainda é dizer que o direito é de todos os professores. Quanto aos comentários sobre o Sr. Leiteiro só o Prefeito não enxerga o mal que este homem esta fazendo ao esporte de Paranavaí, hoje fiquei sabendo que de 9 cargos dentro da Secretaria 6 foram dispensados ou pediram para sair pelo mesmo motivo, “Incompatibilidade” com a nova “filosofia” da Secretaria e isto nos últimos 8 meses.
      Será que a incompatibilidade não seria do Secretario?
      Acorda Sr Prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.