Quando da votação do projeto de lei que acabava com a escala de 12 X 60 (12 horas trabalhadas e 60 de descanso), a Administração Municipal tinha como certo o voto favorável do vereador Antonio Alves (PP). Mas ele teria mudado de ideia na última hora e votou contra o projeto.
Esta semana começou a correr rumores de que ao mudar seu posicionamento, Alves atendeu pedido do ex-prefeito Maurício Yamakawa, a maior estrela do PP, partido do vereador, em Paranavaí.
Taturana se possível publicar o texto do projeto de Lei encaminhado a Câmara, assim será esclarecido a população que lerem a este conceituado blog que não trata de escala que repedidamente está sendo divulgado ( 12 × 60).
kkkkkkkkkkkkkk nao????? é o que então…. querem mais? 12 por 80????? kkkkk
Não entendi a graça, não acho nada engraçado os veículos de comunicação não postarem as informações corretamente, a não ser que não tenham nenhum interesse, por tanto se postarem a cópia do projeto irá esclarecer principalmente para pessoas desinformadas feito você ou se possível desenhar se você não souber ler SONIA BRUXONILDA.
só se desenhar funcionários do PAM,,,, no face ou dormindo….. ou descansando…. kkkkkkk será que vc tem tpo para isso?? kkkkkkkkkkk acho que não …. só se for no periodo que estiver trabalhando nas 12 horas do PAM…pq em outro serviço vc não pode……
e pr falar em mauricio, volta mauricio o povo está com saudades
SE o MP deixar o MY poderá voltar!