Fechou o tempo hoje de manhã na confluência das ruas Minas Gerais e Manoel Ribas no centro de Paranavaí. A confusão foi porque uma empreiteira interditou o trânsito na Manoel Ribas para executar obras de recape. Os empresários queriam que o serviço fosse feito à noite ou no final de semana. A empreiteira, que havia interditado a rua desde a madrugada, mas até às 9h30 ainda não havia iniciado o serviço, disse que se não fizesse o serviço perderia todo o material e que não executa os trabalhos fora de hora para não encarecer a obra, já que neste caso teria que pagar horas extras aos seus funcionários. Os ânimos se exaltaram e a Polícia Militar esteve no local.
Se a empreiteira interditou a rua, os empresários estacionaram seus carros na frente dos caminhões da empreiteira impedindo a execução da obra. Como o responsável pela empresa, identificado como Moacir, se mostrava irredutível, o comércio fechou suas portas em protesto.
Depois de muita negociação, a rua foi liberada e nova interdição acontecerá a partir das 16 horas, com o compromisso do serviço ser concluído até à noite.
A Prefeitura informou que também foi pega de surpresa e a direção da empreiteira não atendeu os telefonemas da imprensa.
Essa é a nossa administração igual ao Lula não sabe de nada.
Povo nele, temos que saber dos nossos direitos.
Prefeito manda arrumar as ruas dos bairros que esta acabando e vc só sabe enfeitar o centro.
Quantas x o centro foi recapeado este ano???????
Estamos assistindo um novo episódio da TORRE DE BABEL.
Essa prefeitura, é ruuuuiiiiiiiimmmm no quesito comunicação.