A Câmara Municipal de Paranavaí aprovou, na sessão de ontem à noite, em segunda discussão, projeto de lei de autoria da Mesa Diretora da Casa, que cria novos cargos no Legislativo: assessoria jurídica para a presidência e mais dois auxiliares administrativos, além de gratificação de 30% para cargo já existente. A assessoria jurídica deverá ser ocupada por bacharel em Direito (não precisa ter registro na OAB) e o salário será de R$ 5.800
olha onde vai o dinheiro do povo, a cãmara só contrata sem necessidade e ainda aumenta 20% para assessores e o prefeito aprova, depois quer fechar o pam.
pagar melhor professores não tem dinheiro, pagar professores especiais não tem dinheiro, melhorar as coisa do p.a. não tem dinheiro, mais para aumentar em 20% para assessores tem dinheiro, para contratar- mais advogados para camara tem dinheiro, para viajar com varias diárias tem dinehiro. isso é paranavai
isso é brincadeira… eu queria era que o Ministério Público entrasse de cheio na érea de comunicação da Câmara…. tem uma rádio ai que ta mamando na câmara….
Pra que mais assessores jurídicos na camara, se as materias a serem avaliadas são nomes de ruas e outorga de cidadão honorário. é só isso que a gente vê esses nobres edis fazendo em todo o seu mandato..
Tá sobrando verba mesmo na camara, pois aumentar em 30% o salário de servidores é pra matar de raiva o pobre cidadão, que tem que amargar um aumento pífio em seu salário anualmente.