No discurso que fez na sessão solene de outorga do título de Cidadã Honorária de Paranavaí à senadora Gleisi Hoffmann (PT), o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) manteve a tradição de prefeitos do interior: apresentar seus pedidos. E pediu a intervenção da senadora para que o Ministério da Saúde agilizasse o credenciamento do SAMU da região para que os recursos de manutenção do serviço, sob pena de sua paralisação. E não é que deu certo: em resposta a ex-ministra da Casa Civil disse que já encaminhou o assunto e que na semana que vem o credenciamento deve estar finalizado. De quebra assumiu compromisso com o curso de Medicina para Paranavaí.
DEUS me livre.
confiar numa palavra de petista :)
eles nunca sabe o que leram, escreverem, assinaram, falaram.
tivesse pedido para o mar fazer parte da nossa cidade, ia dizer que logo chegaria.
o raça.
Truco!
Seis…..kkkkkk
Qt a resolver o problema do Samu esta muito claro e resolvido, mas ao Curso de medicina não há possibilidade, pois a nossa estrutura para o curso na tal de UNESPAR não comporta.
Chega de viver de ilusão.
Vamos viver a realidade o povo tá cansado de tanto lero lero.
Acho que a Gleise é uma candidata ideal para nos governar, o Beto já deu o que tinha que dar, deixou o nosso estado em frangalho.
GLEYSE.
bom nome, é que nem capim, coma o dia inteiro.
vai te manter em forma
A senadora petista vende a alma para o diabo para ganhar as eleições…… depois um abraço povão. Este PT não me engana mais……