Confusão pouca é bobagem

Publicado em 26 de março de 2014

O presidente do PMDB de Paranavaí, Lauro Machado, revelou hoje quer o diretório vem avaliando a possibilidade de apoiar para a Assembleia Legislativa a reeleição do deputado Anibelli Neto, o Anibelinho, aquele que votou contra Paranavaí quando se escolhia a sede da Reitoria da Unespar, ou Maurício Requião, filho do senador Roberto Requião. Nem ventilou a possibilidade de apoiar Márcio (Leiteiro) Gonçalves, que está assanhado para ser candidato a deputado estadual.

Alda - 391x69

10 comentários sobre “Confusão pouca é bobagem

  1. … o LM está totalmente fora (…), já passou da hora de se aposentar de vez da politicagem… Mas se ainda tem um pingo de poder no PMDB terá que agir com coerência, sem dois pesos e duas medidas, pois se algum membro do partido oferecer apoio à algum candidato à deputado federal (do PMDB) de fora, quer ver qual será sua reação.
    E quero ver também, até onde vai sua honra de democracia política se todos forem favoráveis a um candidato local à estadual. Digo pelas suas próprias palavras em todas as rodas políticas, dizendo que o PMDB é um partido que respeita a opinião da maioria. Esperar e ver.

  2. Esse povo tá louco! Onde já se viu apoiar esse povo! Nosso apoio tem que ser pro Márcio, ele é mereçedor do nosso voto e do nosso apoio. Ele tem dado a vida por nossa cidade, sem ele junto com RL, nossa cidade não seria nada, temos que ser consientes, Márcinho já!Todas benfeitorias de Paranavaí é obra das articulasões do Márcio e da Cida. Acorda Paranavaí.

  3. Se o Marcos Leiteiro for candidato a deputado federal, eu e toda a minha familia já definimos os nossos votos, pois já temos em quem votar!!!Conte conosco ML!

  4. hauhauahuaha é cada coisa que vejo nesse blog….. só pra rir mesmo…. o fofoqueiro do post acima deve estar sendo irônico né??

  5. O Lauro Machado já aprontou de tudo na presidência do PMDB. Tá acostumado a ser criticado por suas esquisitices. Agora, se isto for verdade é caso de internação. No mínimo, a família e Paranavaí precisa interditá-lo, com urgência!

  6. Cada vez mais tenho nojo da politicagem!
    Para mim, como cidadão está bem claro que devo votar em candidatos da cidade.
    O nome desse Anibelli Neto nem deveria ser cogitado para ser apoiado por ninguém da região. Ele foi contra a reitoria da Unespar em Paranavaí, portanto, contra a cidade.
    Acho muito engraçado as lideranças locais declararem apoio por qualquer quirera que recebem destes deputados (estaduais e federais) forasteiros.
    Por que não se unirem em prol do verdadeiro desenvolvimento de Paranavaí, declarando apoio à candidatos locais tanto para a Assembléia Estadual quanto para a Câmara Federal?
    Ahhhhh….coalizões, base de apoio, partidos que não se bicam, inimizades pessoais, interesses particulares….são vários fatores que influenciam no apoio ou não a um determinado candidato……. o povo e Paranavaí que se exploda, pois o importante é agradar o presidente do partido e seus aliados.

    Nojo da política brasileira!

    Helder

  7. Meu DEUS!!!!!
    Como pode esse tal de LM ainda querer influenciar a politica aqui em Paranavai…. é PMDB de guerra ta mal mesmo, com
    esses politicos ultrapassados mandando no partido, o futuro é ser evaporado do cenário politico…..

  8. Vendo os comentários neste blog, vejo que picuinhas se sobrepõe a interesses da região (o tal bairrismo) não adianta lançar um candidato por um município sabendo que região Noroeste tem outros Municípios e que um candidato a Deputado para se eleger tem que ter votos em toda região e as vezes até em outras regiões, a historia da politica do Paraná já presenciou isto ficando sem representação na ALEP e Camara Federal, resultado de briguinhas internas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.