Estratégia eleitoral

Publicado em 16 de março de 2014

O ato que marcou o lançamento da candidatura do deputado estadual Teruo Kato (PMDB) à Câmara dos Deputados, ontem de manhã, na Aciap, foi mais uma estratégia de marketing eleitoral do que de anúncio de candidatura. A responsabilidade de eleger Teruo deputado federal agora é dos segmentos ali representados: empresários, maçonaria, professores universitários, vereadores e prefeitos de Paranavaí e rtegião, que pediram sua candidatura à Câmara federal. À Teruo coube apenas a tarefa de colocar o nome à disposição.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Estratégia eleitoral

  1. Taturana, pelo que eu vi e li no seu blog acho que há um erro de redação:
    Veja se está mais comprensível assim;
    “A responsabilidade de eleger Teruo deputado federal agora é dos segmentos ali representados (……), vereadores e prefeitos da região de Paranavaí, que pediram sua candidatura a Câmara Federal”.
    Mas mesmo assim parabenizo o deputado pela sua disposição,…… embora ache arriscado,…… pois deixa a cidade e a região no risco de perder a cadeira na Assembléia Legislativa…… pois tinha uma reeleição, ao meu ver, tranqüila.
    Mas sempre haverá tempo…. até as convenções….. de rever esta decisão.

  2. Resumao – Teruo temia nao se reeleger por conta da preferencia do eleitor pelo pó Roial. Inventou essa candidatura para sair da frente do rolo compressor Roberto Picorelli. O resto é lenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.