Desde que o delegado Carlos Henrique Rossato Gomes, o K.I.Q, foi removido para outra cidade, segundo informações por decisão do então delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Osmir Ferreira Neves Júnior, o prefeito Rogério Lorenzetti e o deputado Teruo Kato, ambos do PMDB, têm tentado reverter a situação. Eles conversaram várias vezes sobre o assunto com autoridades em Curitiba.
Esta semana, este teria sido o assunto que os levaram à cúpula da Polícia Civil e também ao governador Beto Richa (PSDB). Rogério e Teruo pediram a nomeação de um delegado operacional para a 8ª SDP, mas querem que K.I.Q seja o escolhido.
Agora é esperar para ver o que acontece.
musiquinha mais tocada na vila,são jorge,ipe e morumbi….o kaik vai te pegar. o kaik vai te pegar. é o grande sucesso do momento.
Muito bom, que volte o k i q, é o homem certo pra nossa cidade. Que volte logo, será recebido com alegria. Más, só ele não resolverá os problemas que temos na área de segurança em nosso estado. É preciso que se sanem os problemas que temos notado e, que tem sido visto nas redes sociais onde, policias tendo que empurrar viaturas em plena ação ou, então, pedir carona a vitima pra levar pra cadeia o bandido que a assaltou. Será que o governo quebrou? J.P. DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.
Meus DEUS do céu não teria sido mais fácil e menos desgastante o RL e o Sr.ATK tido envitado a saída do Dr. Kiq de Pvaí? Ainda bem q eu n tento a reeleição correto?