Zeca destina recurso a Graciosa

Publicado em 19 de dezembro de 2013

Os presentes de natal chegaram adiantados no distrito de Graciosa, em Paranavaí. A prefeitura recebeu nesta semana, a garantia de R$ 493 mil para pavimentação de vias urbanas e implantação de galerias de drenagem no local. O investimento é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu. O município também foi contemplado, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, com o empenho de R$ 80 mil para aquisição de brinquedos que serão utilizados em creches municipais.
“O ano está chegando ao fim e percebemos que trouxe excelente resultados para a população de Paranavaí. Quero agradecer a confiança em nosso trabalho e destacar que a presidenta Dilma e a ministra Gleisi têm investido forte no crescimento do Paraná”, ressaltou Zeca Dirceu, agradecendo a participação de lideranças na conquista para Graciosa. “Os integrantes da banda Garrafão, o vereador Josival Moreira, a ex-prefeita distrital, Luzia Marques e demais lideranças que moram na comunidade, tiveram um papel importante nesta ação”, afirmou Zeca.
O prefeito Rogério Lorezentti destacou o apoio do deputado federal Zeca Dirceu em tratativas importantes para o município e agradeceu ao parlamentar pela destinação da emenda. “Esse recurso será muito importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores, já que o projeto deve cobrir a necessidade de galerias de quase 100% do distrito. Sem dúvida foi um presente para a população”, afirmou Rogério.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Zeca destina recurso a Graciosa

  1. Ola taturama, gostaria de mostrar minha indignação com esse prefeito e esse deputado que apareceu ai com alguns recursinhos que já eram para ter sidos entregues a muito tempo atrás, mas o motivo da minha indignação não é por isso, meu pai mora num sítio as margens da rodovia PR-218 graciosa ao distrito de quatro marcos, juntamente com os vizinhos foram a prefeitura ver se conseguiam uma maquina para colocar cascalho na estrada de terra que quando chove ninguém passa, os caminhões de cascalho seriam pagos pelo meu pai e os vizinhos a prefeitura só precisaria disponibilizar a maquina e o motorista por algumas horas, sabe o que foi dito pela prefeitura? Que não precisa arrumar a estrada por que ninguém passa lá. Então quer dizer que o povo que mora lá não é ninguém? Gostaria que repassasse essa notícia aos canais de comunicação e tivesse um esclarecimento. Desde já agradeço pela atenção.

  2. FELIZ NATAL.
    Desculpe Taturana.
    Essa matéria veio enlatada?
    Não diz nada com nada.
    Pior de tudo, foi vc falar em Papai Noel.
    O Andrei, aí acima deu uma pequena amostra do tratamento público com os distritos ou, área rural do Município, a base de toda economia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.