Rogério se manifesta sobre Guarda Municipal

Publicado em 17 de dezembro de 2013

Instado por um internauta que postou na sua fan page a nota “Até quando?”, publicada neste blog, sobre a demora para os treinamentos da Guarda Municipal, o prefeito Rogério Lorenzetti se manifestou sobre o assunto e disse que está consciente da ansiedade daqueles que fizeram o concurso. “Porém, é necessário preencher corretamente o rito legal para não acontecer problemas como e de Londrina e Umuarama”. O prefeito pediu mais um pouco de paciência.
Em Londrina a PM fez o treinamento da Guarda Municipal sem convênio e agora a situação está sendo questionada na Justiça. Já em Umuarama, os guardas municipais foram proibidos de usar as armas.
Rogério informou ao Blog que ontem recebeu a informação do deputado Teruo Kato de que o convênio saiu do Comando da PM e seguiu para o gabinete do secretário de Segurança, Cid Vasques, para assinatura. Disse que Teruo deve ir a SESP para agilizar o processo.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Rogério se manifesta sobre Guarda Municipal

  1. E quanto ao secretario da Ditran, das pessoas, do patrimonio, da segurança, da guarda municipal, que até hoje não falou prá que assumiu a pasta…. Não faz nada, não sabe de nada, não viu nada, não entende nada, é uma vergonha do nada, não se recicla, só quer receber o salário, não abre a boca prá nada….. É seu correia vc tá no bico do urubú (sempre confidenciando com o vereador pó royal)….kkkkkkkkk

  2. Parabéns blog do Taturana pelas matérias sobre a guarda municipal, é c/ esse blog que nós aprovados no concurso público ficamos sabendo da real situação. Parabéns pelo trabalho, sempre levando informação e até mesmos “arrancando” informação p/ passar p/ seus leitores. abraço do seu leitor diário.

    Paulo Oliver

  3. Eu só queria entender: Os candidatos (recrutas) iriam fazer o treinamento tanto teórico como na prática no BTL de nossa cidade? Pergunto: Tem espaço físico haja visto q ali também terá ou já está tendo o curso de EFSd?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.