Vários trechos da Avenida Tancredo Neves que apresentaram desagregação precoce do pavimento estão sendo recuperados pela empresa responsável pela obra. “O município notificou a empresa sobre o problema e solicitou que o serviço fosse refeito nos pontos identificados. A obra de pavimentação na Avenida Tancredo começou a ser executada em 2008, mas alguns trechos apresentaram essa desagregação. Agora a empresa está fazendo gradativamente a recuperação”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Moacir Maciel.
O serviço consiste na limpeza das vias, o reperfilamento nos pontos de maior desagregação e a posterior aplicação de uma lama asfáltica impermeabilizante para proteger o pavimento. A reconstituição do pavimento está sendo feita em uma área aproximada de 3.800 m2 e o serviço está sendo refeito sem nenhum ônus para o município.
“Temos feito um acompanhamento rigoroso das obras executadas no município, fiscalizando e notificando sempre que necessário, as empresas responsáveis para que o serviço seja refeito. Recentemente alguns pontos foram refeitos e o serviço ficou bom, como é o caso da Avenida Heitor Furtado, que recebeu fresagem e recape numa área de aproximadamente 4.000 m2, a Avenida Juscelino Kubitscjek, que passou por reperfilamento e aplicação de lama asfáltica em cerca de 5.500 m2 e a correção em vários pontos de recapeamento do Loteamento Jardim Itália”, destacou o secretário.
É complicado, certo? Aqui no conj. laranjeiras tem muito defeitos no asfalto, correto?