Menos de um mês. Foi quanto durou o emprego de Velani Ribeiro Brito Costa, esposa do Nelson da Costa. Ela foi exonerada neste 01 de novembro, por nepotismo, com base no art. 88 da Lei org. município, a partir de denúncia do radialista Luciano Pereira da Silva ao Ministério Público e à Câmara.
Velani foi nomeada através do Decreto 353/2013 de 04 de outubro de 2013 para o “Cargo de Provimento em Comissão, Diretora do Departamento Administrativo, da Secretária Municipal de Saúde do Município de Nova Londrina”.
Luciano criticava duramente o vereador na emissora de rádio, que acabou sendo invadida pelo vereador. Quase (ou) foram para as vias de fato. O clima em Nova Londrina ainda é tenso.
Como se não bastasse tem um jovem que “trabalha” dentro da prefeitura de nova londrina sem ser concursado ou comissionado! Que trabalho é esse meu? Isso pode Datena?
Para ver como é, vereador envolvido nos escandalos das diárias, brigou com o radialista porque ele elogiou o presidente atual da camara pela economia de 130 mil em 9 meses de mandato e a mulher dele a Velani trabalhando irregular na saúde, mas que exemplo desse vereador folgado. Parabéns para esse radialista que fez o papel de um verdadeiro cidadao
Ivo Junior. Conta pra gente que é este jovem com mais detalhes a respeito. Não seja egoista