Buracos: Prefeitura se manifesta

Publicado em 04 de novembro de 2013

Duas empreiteiras de pavimentação, que executaram obras em Paranavaí que se deterioraram dentro do prazo de garantia, já foram notificadas judicialmente para refazerem os serviços. Uma foi notificada em março e outra em maio, ambas deste ano. O procurador geral do Município, Antonio Homero Madruga Chaves, informou hoje que uma terceira empresa será notificada.
Uma das notificações refere-se ao Jardim Los Angeles e a Procuradoria do Município já encaminhou ao Judiciário a antecipação das provas, abrindo caminho para ingressar com ação principal, para a reparação da pavimentação.
A outra notificação refere-se ao Jardim Itália, cuja pavimentação também se deteriorou no prazo de garantia e, também neste caso, a Procuradoria Jurídica já ingressou com ação cautelar de produção antecipada de provas.
Em outros quatro casos, a notificação judicial foi suficiente para que as empreiteiras refizessem o trabalho, sem precisar ingressar com a ação.
A empreiteira a ser notificada judicialmente nos próximos dias é a responsável pela execução da pavimentação da Rua Santa Catarina.
O procurador Homero Chaves informa, ainda, que por se tratar de obra que está sob garantia de uma empresa, a Prefeitura não pode fazer o reparo, “sob pena de responder judicialmente. Seria colocar dinheiro público para corrigir serviço executado por empresa particular que é responsável por ela por cinco anos. Pode se configurar como improbidade administrativa”.

Alda - 391x69

10 comentários sobre “Buracos: Prefeitura se manifesta

  1. é sempre a mesma mentira, a prefeitura empurra para a empreiteira e vice-versa. e o munícipe que paga o imposto em dia é que leva o ferro. isso chama -se incompetencia administrativa e juridica.

  2. E dai José???
    Pau que outrora deu em chico “Japonês”
    também esta dando em francisco “Português”?
    Será a mesma praga que agora pegou o da vez?
    Em campanha passada apontou o dedo para ferida dando a entende que: “isto jamais farei”!
    Cuspir para cima, tem a prerrogativa de cair na própria tez.
    É o filme que em politica, pode estar certo que verás mais de uma vez.
    E o eleitor trouxa e sonhador, continua a ser após o sufrágio das urnas, meros peões no xadrez.
    Entra um sai outro, a cachaça é a mesma, assim como a dor de cabeça da embriagues.
    Vide link em rede nacional… E o sentar em cima do rabo, comentando a feiura do gatinho de “zóio oblíquo”, o defenestrado gatinho siamês.
    Agora terás que latir feito São bernardo, ou serás pequinês?
    Truco outra vez.

    Old Rubens.

    • E o que mais doeu foi o comentário do “ancora” de trans atlântico, “Alexandre Garcia”.
      É a minha Paranavaí velha de guerra.
      -Velha de guerra?
      -Pelo jeito sim! cheia de buracos, espero que não furada de balas, mas buracos do asfalto.
      Old Rubens.

  3. É infelizmente nossa bela cidade só aparece em rede nacional em meios de comunicação sempre mostrando o que temos de pior.
    Dinheiro pago sem saber para quem, Praça Brasil a praça das drogas e dos usuários das drogas.
    Para quem sabe ler um pingo é I.
    Que pena Sr prefeeito cada dia mais mostra a sua incompetência de seus secretários e procuradores.
    Esse Homero é um fraco como procurador, entre outras coisitas.
    O que tem os confortados é que o tempo esta passando rápido.

  4. Eh a culpa e da empreiteira e da justiça demorada. Vamos esperar. O barato sai caro, quer terceirizar da nisso. Usina e asfalto por conta da prefeitura urgente.

  5. O asfalto do lado de cá (laranjeiras, paineiras, jabuticabeiras, jaqueiras ou sei lá que mais frutas), se aguentar três anos podem erguerem as mãos para o céus. Aproveitando aqui ninguém sabe quem está ou não na preferencial pois não tem uma gotinha só de placas, certo?

  6. é na época do japa, os buracos eram culpados, agora os buracos vão derrubar o rogerio também, os buracos e os secretários da saude, esporte, governo, proteção a vida e juridico, se cuida lorenzete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.