Em alta, mas nem tanto

Publicado em 02 de novembro de 2013

O blog teve acesso a resultado de duas pesquisas internas de partidos realizadas em julho e outubro. Os resultados mostram que a administração do prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB). Na verdade, a reprovação à administração caiu, a aprovação se manteve estável. A principal mudança é que boa parte dos eleitores que consideravam a administração municipal ruim ou péssima migrou para regular.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Em alta, mas nem tanto

  1. Essa pesquisa deve ter sido encomendada pelo secretário do Meio ambiente, pois ele é que ainda faz o prefeito estar em baixa, pois fica falando que o seu trabalho economiza 3 milhões ano… Ainda bem, pois assim o H penon tem dinheiro aos montes prá gastar no combate a dengue e na melhora do atendimento na saúde!

  2. É preciso ter responsabilidade com o que se fala. O dito popular diz que: “Quem fala do que não sabe conhece bem o direito da burrice livre”. O índice de rejeição do Rogério é um dos menores entre os administradores do País. A razão? É simples: é um grande administrador. Tem mais:a maioria dos secretários são competentes e comprometidos. Precisamos mudar o jeito de fazer política. Denegrir a imagem dos nossos governantes é jogar contra o patrimônio

  3. Eu concordo com que dizem que nosso Administrador é inteligente, mas o mesmo tanto de inteligência ele tem de prepotente e (…) isso estão arrebentando seu mandato. Realmente burrice livre seu Zé patriota agora exercer a democracia é jogar contra o patrimônio???? burrice tem limites…………………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.