Remarcada vinda de Pepe Richa a Paranavaí

Publicado em 31 de outubro de 2013

Foi remarcada para quinta-feira da próxima semana a reunião do Projeto Porto no Campo em Paranavaí. O evento contará com a presença do secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, José Richa Filho (Pepe Richa), e do superintendente dos portos, Luiz Henrique Dividino.
O projeto é uma iniciativa idealizada para promover a aproximação e o diálogo entre a administração dos portos de Paranaguá e Antonina e o setor produtivo do interior do Estado. O objetivo é mostrar as condições atuais dos terminais paranaenses, os projetos de modernização e, em contrapartida, ouvir as demandas de quem utiliza os portos para escoar seus produtos. A reunião está marcada para as 19 horas e será realizada no auditório da Aciap.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Remarcada vinda de Pepe Richa a Paranavaí

  1. Visita eleitoreira. O atual governo juntamente com seu secretário nada acrescentaram no transporte logístico do Estado. As regiões N/NE não conseguem embarcar em Paranaguá/Antonina em relação aos custos do transporte rodoviário da distância relativa e as condições de rodovias com pista única (facilmente observado notando-se as diferenças econômicas entre estas regiões e a rica região Metropolitana de Curitiba). O Governo sim, deve dar melhores condições para a instalação de mais agroindústrias para o processamento das matérias primas “in loco” e assimilação no mercado regional. Observo nestas visitas políticas uma tentativa de mostrar que somente agora o atual governo notou que nosso Estado não se resume à RMC e, que ainda, não tem um projeto meramente formado para o interior tentando em vão mandar seus emissários para promessas e cata desesperada de votos, já que em seu próprio e blindado ninho a coisa não anda nada bem. Espero que políticos locais não “se encantem” com este mar de rosas projetado por um Estado falido por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal e teima em falar que o Governo Federal (via Gleisi) está nos prejudicando com impedimentos de financiamentos aqui e no exterior ( imaginem os Srs. emprestando dinheiro para uma pessoa “seprocada” e com dificuldades de pagamento). Enfim, pra quem nunca apareceu e de repente aparece sempre para um cafezinho? – parece aquela piada da mãe que foi procurar a escada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.