Rossoni, Cidadão Honorário

Publicado em 27 de outubro de 2013

Foi preciso mudar a Lei Orgânica, que vedava a outorga de título de Cidadão Honorário a personalidades que estavam investidos de cargo público. Mas finalmente, na sessão de amanhã, às 20 horas, os vereadores votam, em primeira discussão, projeto de lei, de autoria do Executivo, que outorga a honraria ao deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná. A apoio de Rossoni à instalação da Reitoria da Unespar em Paranavaí foi fundamental para a homenagem.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Rossoni, Cidadão Honorário

  1. Quando está em nossa boca a palavra é nossa prisioneira, porém, quando a verbalizamos nos tornamos seus prisioneiros. Prometeu tem que pagar

  2. Vereadores, vocês são loucos, não tem o que fazer e muito menos respeito a população, pois receber salário para votar esta vergonha…. é brincadeira….

  3. O Rossoni não fez mais que a obrigação. A Câmara tem que discutir temas mais importantes como o atendimento a saúde pública, educação, geração de empregos.

  4. É uma vergonha mesmo ter que mudar a nossa lei para dar um certificado de cidadão honorário a um politico sem (…) como este Rossoni.
    Temos que saber que não foi um mérito trazer esta Unespar para nossa cidade e sim OBRIGAÇÃO.
    Tantas pessoas que lutam e brilham como cidadão em nossa cidade e nem são lembrados.
    Vereadores e prefeito mudam a postura de vocês.
    Sinto vergonha de ser Brasileiro nestes momentos.
    Brasil é uma vergonha.
    Os Políticos estaõ para servir nós o POVO e não o POVO para servi-los.

  5. Nada justifica o gasto de TEMPO e (consequentemente) DINHEIRO DO CONTRIBUINTE com outorga de Título de Cidadão Honorário para quem NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO!!!!!!

    Políticos em Geral, principalmente VEREADORES, faço votos que nenhum de vocês se reeleja nas próximas eleições!!!!

  6. que vergonha vereadores de paranavai. tantos problemas na cidade, horas extras demais, diárias demais, saúde um caos, e vocês preocupados com titulo de cidade para o tal rossoni, vocês estão de brincadeiras, essa unespar ainda é problemas é bem capaz de não acontecer e voces preocupados do cidadão honorário, faça me o favor, tomam (…) na cara, pensam no povo paranavaiense.

  7. O Gestor Público ou Agente Político se fizer, não faz nada mais do que a obrigação. Concordo plenamente. Acontece que este cidadão ou, esse cara não fez sua obrigação e sim só deu o braço a torcer. Foi derrotado na peleia da Unespar. Lutou com todas as forças para que esta entidade fosse para sua região (base eleitoral). Que a Câmara reconheça as centenas de abnegados, professores alunos e diversas lideranças (Prefeitos, Vereadores, Presidentes de Partidos) de toda a Amunpar que percorreram por diversas vezes 500, 600 km para pressionar, reivindicar, e agradecer o Governador Beto Richa porque este sim, peitou o pleito.
    Não a estes folgados.
    Hoje é fácil confirmar estas informações.
    É só entrar em Blogs, Jornais daquela região e pronto.
    Fiquem espertos Senhores Vereadores.
    Que injustiça.
    Dá tempo ainda, são mais duas votações.

  8. A respeito de títulos, ainda na época da Ditadura, uma sociedade bastante elitizada e fechada do Rio de Janeiro, inventou de fazer média com Tom Jobim, oferecendo-lhe título de sócio remido. Quando recebeu a notícia, naquele barzinho de Ipanema, mexeu nas pedrinhas de gelo no copaço de uísque e avisou: Desconfiem de sociedade que me aceitem como sócio! (Tá n´ O Pasquim!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.