Sobre a nota publicada neste Blog, revelando um “encontro reservadíssimo” entre os tucanos Luiz Tadeu Fernandes, o Notti, Ari Bracarense Costa Júnior e Flávio Antunes com o presidente da Cohapar, Mounir Chawichc (membro da Executiva Estadual do PSDB), que também teve a presença do prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB), Notti encaminhou o seguinte esclarecimento:
Prezado Taturana,
O encontro reservadíssimo a que este blog se refere, na verdade foi um jantar de confraternização com o Presidente da Cohapar, MOUNIR CHAOWICH, homem público que está tendo grande destaque por sua maneira pujante na administração do governador BETO RICHA. Governador que está tendo um grande carinho com a nossa cidade.
Neste jantar se fez presentes as pessoas citadas, Notti, Flávio, Ari, o amigo Djalma, e também o prefeito Rogério. Uma recepção descontraída em um ambiente de reconhecimento e agradecimento a um secretário de estado que visita nossa cidade.
Quero argumentar que, quem participa da política tem a obrigação de entender e aceitar as regras do processo. Não houve choradeira e lamúrias, até porque o ambiente não era propício para isto, continuamos aliados ao governador BETO RICHA, que nos têm respeito e apreço.
Talvez o termo rebeldia se encaixa aqui sim, rebeldia em ver nossa cidade, nosso distrito eleitoral ser tratado com tanto descaso, isto não podemos aceitar mesmo. A exemplo disto, a matéria publicada neste blog onde só confirma, e que é importante ser repetitivo.
Dos 30 deputados federais eleitos da bancada paranaense, todos obtiveram votos aqui, além dos outros 120 não eleitos, e para deputado estadual, 48 dos 53 eleitos tiveram votos aqui, além dos 212 não eleitos, que tiveram votos aqui também. Diante de números assim é impossível ficar indiferente. E ainda sabendo que pessoas que poderiam usar sua representatividade política passada ou atual, fazem o jogo do interesse próprio buscando vantagens para si, pessoas que aqui nem sequer residem.
Sou nascido em Paranavaí há 58 anos, tenho respeito a nossa cidade, sou bairrista, não faz sentido como cidadão, não usar as condições que um partido político me dá, se não for para reverter em benefício a nossa cidade. Cidade onde casei e três filhos nascidos aqui também. Não aceitarei passivamente situações contrárias.
Hoje como profissional me sinto orgulhoso com o pronunciamento do secretário MOUNIR, no ato de inauguração das casas populares de Planaltina e Paranavaí, executada pela NOTTI CONT E PAV LTDA, ao mencionar que a nossas obras se destaca como a melhor construção de casas populares do Paraná. E olha que o governo está construindo 110 mil casas no Paraná. Mais uma empresa de Paranavaí elevando o nome da nossa cidade. Serei um eterno rebelde sim, se não ver nossa classe política unida, forte, defendendo os interesses coletivos da nossa comunidade. Abraço Notti
Parabéns Notti. É assim que se faz. Bola pra frente. O sucesso sempre causa ciumeira. É inerente à natureza humana
Pequenas casinhas, grandes negócios!
Ele acha que alguém acredita na sua sinceridade !
Que riidiculo!