Filas dos bancos: Procon é conivente?

Publicado em 17 de outubro de 2013

Recebemos do leitor Poucas Falas a seguinte reclamação:
Hoje, às 11 horas, uma pessoa de minha família foi à Caixa Econômica para um atendimento. Somente pra pegar a senha demorou mais de 20 minutos. Depois, só foi atendida às 12h40 minutos. O atendimento durou apenas 5 minutos.
Este é um quadro que se repete diariamente em Paranavaí. De quando em quando a mídia mostra uma entrevista com o pessoal do Procon. Os discursos são sempre os mesmos: o tempo de tolerância de espera e a possibilidade de multas de grande monta.
A pergunta que não quer calar: o Procon não tem força de Lei para aplicar estas multas, não funciona ou é conivente com o desrespeito para com a comunidade?
Se não tem força de Lei pra moralizar o atendimento dos bancos, não tem razão de existir. Se é conivente, é assunto para o Ministério Público investigar e punir.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Filas dos bancos: Procon é conivente?

  1. Demorô pra alguém manifestar publicamente esta questão. O descaso dos bancos não acontece pela falta de lei, mas sim por negligência, ou conivência dos “responsáveis” por fazer valer o que está escrito.

  2. Não existe PROCON em Paranavaí, aliás quem é o chefe lá? Os bancos deitam e rolam e ninguém toma providencias….Tá na hora de alguém se manifestar!

  3. Olha meu fiio. É preciso investigar o saber o real “motivo” desta falta de atitude. Aí tem. Tem que ter! Não é possível admitir que um “cidadão” que tenha um mínimo de amor e respeito por sua cidade e por sua gente, possa agir desta maneira. Não sem que haja algum tipo de interesse. Se for preguiça tem que ser posto na rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.