As decisões que o DEM precisa tomar

Publicado em 11 de outubro de 2013

Na próxima semana, o DEM de Paranavaí se reúne para eleger um novo presidente. Mas os democratas têm outra decisão à tomar: o partido pretendia lançar candidatos a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal, através dos nomes de Sebastião Medeiros e Aldrey Azevedo. Com a saída de Medeiros, que foi para o PTB, o DEM local tem que decidir: 1) Será escolhido um sucessor para à pré-candidatura de Medeiros? 2) Aldrey sai candidato a deputado federal e dobra a estadual com um candidato do DEM ainda que não seja da região? Os democratas apoiariam, ainda que de forma enrustida, a candidatura de Medeiros? Aldrey se lançaria a deputado federal como um candidato “independente” fazendo alianças brancas com os candidatos a deputado estadual de Paranavaí e região?
Talvez seja bem mais fácil escolher o noivo presidente do que definir as estratégias eleitorais do DEM local para manter o partido em evidência.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “As decisões que o DEM precisa tomar

  1. Para que interessar. nenhuma Comissão Provisória pode escolher seu próprio Presidente. Tem que mandar uma nova provisória para Executiva Estadual. Com a saída do Tiaozinho do DEM, seu pequeno grupo no partido perdeu a força. Partido na Capital está descontente com a saída de um pré-candidato a Estadual, que ajudaria na legenda. Portanto, em breve O Democratas terá grande novidade. Existe um novo grupo se filiando por Curitiba e terá o domínio do partido e enquadrar o único vereador do Partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.