Em duas sessões extraordinárias, hoje de manhã, uma às 8 horas e a outra às 8h15m, os vereadores aprovaram o Orçamento da Câmara Municipal de Paranavaí para 2014. O orçamento do ano que vem é cerca de 30% maior que o deste ano.
Fazendo as votações em sessões extraordinárias, os vereadores mostraram que são rápidos no gatilho. Antes que a polêmica aumentasse, votaram rapidamente e em horário que normalmente não tem público e sem transmissão pelas emissoras de rádio, que fazem a cobertura das reuniões da Câmara.
essas coisas são próprias do Turquinho mesmo, é acostumado a fazer as coisas escondidas.
Câmara Municipal de Paranavaí DIVULGA SALÁRIOS DE VEREADORES E FUNCIONÁRIOS
FOLHA COLETIVA DE PESSOAL – COMISSIONADOS
SETEMBRO DE 2013
Genecio Feuser Diretor Geral 5.256,18
As informações aqui repassadas que a votação aconteceu sem transparência não condiz com a realidade. A Câmara Municipal divulgou no Diário Oficial do Município, o Diário do Noroeste, tanto na quinta (26), véspera da votação, quanto na sexta-feira (27) edital de convocação. Além do mais era possível acessar o edital pelo site.