Porque defenestraram Flávio Antunes

Publicado em 23 de setembro de 2013

O bairrismo do empresário Flávio Antunes e os interesses eleitorais do deputado Luiz Accorsi foram os fatos que levaram a Executiva Estadual do PSDB a colocar Walmor Trentini na presidência da comissão provisória do tucanato local, puxando o tapete de Antunes.
Flávio defendia uma união em torno dos interesses da cidade e não se sentia à vontade em apoiar um candidato à Assembleia Legislativa disputando espaço com Teruo Kato (PMDB), aliado do governador Beto Richa.
Dar um “chega pra lá” em Teruo e aumentar sua base em Paranavaí são sonhos de Accorsi.
Assim, Walmor, que não morre de amores por Teruo, pareceu ser a melhor opção para os interesses de Accorsi, que, de uma vez só, tirou forças de Flávio Antunes e de seu colega de Assembleia Legislativa.
As eleições de 2014 estão aí.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Porque defenestraram Flávio Antunes

    • Everton, que pensamento mais medíocre! Pelo visto você está querendo provocar uma situação constrangedora entre o Deputado e o Pó Royal, parecendo que a sua intenção é provocar uma competição entre ambos. O Pó faz e vai à luta, obviamente merece todo o respeito do povo e dos políticos. Ao invés de promover conflitos, coloque a sua cabecinha miúda no lugar e pense melhor nas besteiras que você escreve.

  1. Aos que interessam, me respondam o seguinte. O que a “turminha antiga” do PSDB fez em prol da população? Resposta: NADAAAAAA! Será que depois de uma renuncia ao cargo, um documento que poucos conhecem, a vacância do cargo deve se perpetuar? Antes de falarem besteiras, conheçam os fatos. Parabéns à nova direção do PSDB de Paranavaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.