Segundo a Prefeitura, o responsável pelos recursos para a construção do Centro de Eventos, que começou ainda na gestão do prefeito Deusdete Ferreira de Cerqueira e será inaugurado amanhã, é o deputado Odílio Balbinotti (PMDB). Quando este esteve ausente da Câmara Federal (ele é suplente), o deputado João Arruda (PMDB) trabalhou junto ao Ministério do Turismo para liberar os recursos, inclusive algumas parcelas atrasadas.
Até aí, tudo bem.
Mas hoje o deputado Zeca Dirceu (PT), em entrevista, também se disse pai da criança e informou que vai participar da cerimônia de inauguração.
Então tá!
J.A. E Z.D. SÃO DOIS HACKERS DE RECURSOS ALHEIOS, ESSE NEGOCIO DE DIZER QUE “TRABALHOU” PARA LIBERAR RECURSOS ATRASADOS É PRA TONTO OUVIR E ACREDITAR. SE A CONSTRUTORA PARALISA A OBRA, OS RECURSOS TRAVAM. É COMO QUALQUER FINANCIAMENTO DE CONSTRUÇÃO, SEM ETAPAS CUMPRIDAS, SEM RECURSOS LIBERADOS. SÓ TEM UM PAI DA CRIANÇA: O.B., OS DEMAIS SERÃO PAPAGAIOS DE PIRATA NA FOTO DA INAUGURAÇÃO.
O inverso é verdadeiro, se o governo para de pagar a obra para tambem. Rogério já agradeceu inúmeras vezes o Zeca e João por terem ajudado, só não vê quem não quer.