Foi um ano difícil, mas de sucesso, diz Cargnin em reunião na ACIAP

Publicado em 14 de dezembro de 2022

EntronizaçãoAo discursar durante a reunião de confraternização da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), o presidente Rafael Cargnin Filho disse que 2022 “foi um ano difícil, mas de sucesso”. Durante o encontro foram homenageados os ex-presidentes Maurício Gehlen e João Roberto Viotto, as ex-presidentes da ACIAP Mulher, Denise Michielon Pierin e Rozimeire Codato Serigioli, e o ex-presidente da ACIAP Jovem, Rubens Celestino Vila Junior, o Xuxa, com a entronização de suas fotografas na galeria de presidentes das entidades.Entronização-01“É uma cerimônia simples, mas importante, pois cada um esteve a frente da entidade por um período e deu sua contribuição. E cada presidente, ao seu tempo, teve seus êxitos”, disse Cargnin. Ele lembrou que a homenagem acontece justamente no dia do aniversário de Paranavaí. “A cidade hoje está completando 70 anos. A ACIAP tem 67 anos. Portanto, nossa entidade participou ativamente do desenvolvimento de Paranavaí”, acrescentou.

O presidente destacou, ainda, que cada presidente da ACIAP e dos conselhos da Mulher e do Jovem Empresário “ajudou na construção do maior patrimônio que a ACIAP tem: a credibilidade”. Segundo ele, mesmo não ocupando as presidências, estes empresários continuam contribuindo com a entidade em outros cargos da diretoria.

ORGULHO – Na sequência discursaram Gehlen, Rozimeire, Denise e Xuxa. Eles foram unânimes em dizer que ficaram honrados e orgulhosos por ocuparem os cargos de presidente. E enalteceram a contribuição dos seus companheiros de gestão. “Que bom que pudemos contribuir com o associativismo e com a cidade, tornando-a mais pujante”, resumiu Maurício Gehlen.

Rozimeire disse que “foi maravilhoso” presidir a ACIAP Mulher e que o Conselho sempre buscou fazer o melhor para o comércio e para a cidade. Ela, Denise e Xuxa destacaram o crescimento pessoal e profissional que tiveram no período que presidiram as entidades.

Denise Pierin falou do papel do Conselho em criar um ambiente melhor de negócios e qual o papel da mulher neste ambiente. “Qual é o nosso papel neste ambiente de negócios? Trabalhamos para a mulher se sentir mais evolutiva, podendo ser mãe e mulher de negócios sem carregar culpas”, explicou.

Xuxa lembrou que, além do Conselho local, também fez parte das diretorias estadual e nacional dos jovens empresários. “Procurei trazer mais jovem para contribuir, participar e realizar eventos dentro da ACIAP Jovem”. E finalizou manifestando sua “gratidão” pela oportunidade de ocupar o cargo.

Ao finalizar o evento, o presidente Rafael Cargnin, agradeceu à “equipe maravilhosa”, que, apesar de reduzida, “realiza um grande trabalho” e lembrou que a ACIAP voltou a homenagear empresários e “foi feliz na primeira escolha. Começamos bem”, disse ele referindo-se ao agroindustrial Gilberto Pratinha.

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.