Mohamad quer informações sobre Usina de Asfalto

Publicado em 29 de junho de 2013

Preocupado com a condição da malha viária de Paranavaí, principalmente nestes últimos dias com as constantes e intensas chuvas o presidente do Poder Legislativo, Mohamad Smaili, registrou requerimento esta semana no qual solicita dados sobre a usina de micropavimento asfáltico.
Mohamad quer informações sobre a efetividade da usina, como cronograma de atividades, produção, custo por metro quadrado e locais onde já foram executados recape de vias públicas e operação de tapa-buracos.
A usina entrou em operação em maio de 2011 e foi adquirida para recuperar a malha viária pavimentada da cidade.
No inicio do funcionamento, a Secretaria Municipal de Infraestrutura lançou o Programa Permanente de Recuperação das Vias Urbanas (Pro-Revita), que garantia expectativa média de 20 anos de duração às vias. “Sabe-se que muitas ruas receberam o recapeamento como a Albino Silva, a Amapá esquina com Bahia, entre outras. No entanto, muitas delas já estão deterioradas, situação que piora a cada chuva”, diz.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Mohamad quer informações sobre Usina de Asfalto

  1. Muito bem vereador, esse dinheiro na compra da usina foi gasto à toa, e é merecido de investigação/fiscalização por parte do MP, não se vê essa usina trabalhando e quando faz algum serviço de pavimentação, a chuva vem e leva embora, um gasto de dinheiro público que deve ser investigado sim. E o secretario da Infra, sr. Eurípedes, na verdade deixa muito à desejar em sua pasta de trabalho, sempre indo contra as opiniões da população. Hj depois das chuvas a cidade encontra-se sucateada de buracos e o secretario de braços cruzados não está nem ai para a população de Paranavaí.

  2. Nossa já passou da hora do prefeito trocar alguns secretários e diretores, principalmente na área da Educação, Esporte, Social, Infra Estrutura, Desenvolvimento Econômico, Gabinete, Saúde.
    Estamos de OLHO em Paranavaí e nos Conchaves.
    Porque será ???
    Muitos, sim 14 partidos muito compromisso.
    Vamos acabar tbm com algumas secretarias que o Sr criou sem necessidade.
    Tais como: Turismo, Proteção a vida, Drogas.
    Sabe que dá para fazer junção de muitas secretarias e funcionar bem.
    Dará menos gastos e menos cabide de Emprego.
    Vamos aproveitar a Hora.
    Sabe qd eu me conheci por gente, comecei ir a escola tinha que aprender os nomes dos ministros sabem qts eram???????????
    Eram 7 sabe qts tem hoje???????????? 39 , mas que barbaridade Tcê.
    Tem ministro e secretários até de Banheiro Públicos.

  3. Secretaria de turismo? é brincadeira com o dinheiro do contribuinte não é mesmo? E tem mais o da cultura também entra na brincadeira ok? Por falar nisso o prédio da casa da cultura está caindo. Acorde RL enquanto é tempo.

  4. Muhamad tu já ouviu falar naquele aparelho (biruta) isto é q indica a direção dos ventos? Só agora q tu assumiu a presidência da casa descobriu q essa usina foi uma furada? Me desculpe tu está igual o vento não sabe da onde saiu e para onde vai, não é mesmo? Tu consegue agradar o seus ouvintes das 12:00 mas os demais acredito q não ok.

  5. É preciso fazer alguma coisa com relação a isto, não dá pra ficar assim. De fato passei na rua Amapá esquina com Bahia, e não dá para acreditar no que está ali, e isso porque fizeram o recape a alguns dias, só resta agora colocar a culpa nas chuvas… É asfalto de péssima qualidade, é só você andar nas ruas que foram recapadas pela famosa usina de asfalto e você vai ver do que estou falando, cada buraco que não dá para acreditar… Infelizmente não se faz nada e a coisa fica do mesmo jeito, dinheiro jogado no ralo… e os responsáveis… está na hora dos nobres vereadores se posicionarem e pedir mais explicações ao executivo…

  6. È vergonhoso dizer que moramos em Paranavai, cidade que conquistou três títulos de campeã… da dengue, dos buracos e das multas, vamos aguardar o próximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.