Programação tem ainda Maiara & Maraísa, Hugo & Guilherme,
Fred & Fabrício, Edson & Hudson, Zé Vaqueiro e Luan Santana
Com o show “O Baile do Nêgo Véio 2”, com três horas de duração, o cantor Alexandre Pires vai encerrar a programação artística da 50ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí 2022), que será realizada de 3 a 13 de março, no Parque Costa e Silva. Este show será no dia 12, o segundo sábado da Expo. O nome de Alexandre Pires era o último que faltava a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), promotora do evento, divulgar.A primeira edição de “O Baile do Nêgo Véio” foi assistida por mais de 800 mil pessoas em 220 apresentações. Nesta nova temporada, Pires canta pagode, axé, rock, forró pop e outros ritmos. São gravações e composições suas e de outros artistas. “A lista é gigante, um (sucesso) após o outro, sem parar durante três horas de show”, aponta a produção do cantor. Entre os sucessos estão Cilada, do Grupo Molejo; Rindo à toa, do Fala Mansa; Temporal, do Art Popular; Essa Tal Liberdade, do Só pra Contrariar, onde Alexandre começou a carreira; e Uma Brasileira, do Paralamas do Sucesso.
PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA – Por se tratar de uma edição especial, a de ouro, comemorativa as 50 edições, ExpoParanavaí 2022 terá um dia a mais que as anteriores e começará numa quinta-feira, já com programação artística. O show de abertura, no dia 3, será com Maiara & Maraísa; na sexta-feira, dia 4, apresentam-se no palco da ExpoParanavaí Hugo & Guilherme e o primeiro final de semana artístico encerra-se com show em dose dupla: Fred & Fabrício e Edson & Hudson.
No final de semana seguinte, os shows no palco principal começam com o forrozeiro Zé Vaqueiro, na quinta-feira, dia 10; tem sequência na sexta, dia 11, com Luan Santana; e a programação artística se encerra no sábado, dia 12, com o pagodeiro Alexandre Pires.
“É uma programação bem eclética, com cantores de estilos diferentes, uns já com uma carreira consolidada e outros são revelações. É uma grade à altura dos 50 anos da ExpoParanavaí, que este ano terá um dia a mais, por ser uma edição especial. Esperamos bater recorde de público”, diz o presidente da Sociedade Rural, Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho.