Agora a cobrança

Publicado em 06 de junho de 2013

Passada a euforia da conquista pela reitoria da Unespar, lideranças que estiveram mobilizadas para garantir a aprovação do projeto de lei na Assembleia Legislativa, começam a fazer algumas cobranças.
Na opinião destas lideranças, devem explicações o vice-reitor Antonio Rodrigues Varella Neto, que estaria trabalhando para a reitoria ser instalada em Paranavaí. Varella é filiado ao PMDB.
O presidente do DEM de Paranavaí, Sebastião Medeiros, também será questionado pela presepada feita pelo deputado Nelson Justus, que na Assembleia fez questão de dizer que a reitoria também era uma reivindicação de Medeiros, mas na hora H votou contra a cidade.
As lideranças também querem saber o porquê do vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, não se empenhar para garantir oi único do voto do seu partido na Assembleia, o do deputado Adelino Ribeiro.
Na avaliação de tais lideranças ainda devem explicações o deputado Rasca Rodrigues (PV), que nas eleições de 2010 fez dobradinha em Paranavaí com o ex-prefeito José Augusto Felippe, hoje no PSD.
O PSB de Fernando Carvalho e do ex-vereador Odair Xavier, tiveram dois deputados que votaram contra Paranavaí. Os do PMDB, Stephanes Júnior será cobrado pelo próprio governo e Anibelli Neto, receberá a resposta na próxima eleição. Alceu Maron, do PSDB, já se justificou.
E o PT se fingem de morto.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.