UTI Neo recebe doação de laços de cabeça para recém nascidas

Publicado em 21 de julho de 2021

Uti-SantaA UTI Neonatal da Santa Casa de Paranavaí foi contemplada com 30 laços de cabeças para adornar as meninas recém-nascidas. A doação é de Renata Dias Machado, que trabalha na produção e comercialização destes laços.“Minha doação para a Santa Casa foi uma forma de agradecer a Deus por tudo de bom que ele me fez”, contou a doadora. Segundo ela, que trabalhou 15 anos como farmacêutica, seu sonho era ficar em casa e cuidar dos filhos. “Hoje, com o trabalho dos laços, isso foi possível para mim, minha renda é unicamente dos laços. Pude realizar esse sonho”, conta ela.
Renata Machado revelou que tinha o propósito de fazer doação para alguma instituição beneficente para manifestar seu agradecimento pela graça alcançada. “Por que não a Santa Casa onde nascem meninas todos os dias?”, se autoquestionou.

Ela foi recebida no hospital pela pediatra responsável pela UTI Neonatal, Daniela Frazatto, pela médica residente em pediatria, Ellen Unoki, pelas técnicas em enfermagem Isabela Moura, Sara Compagnoni e Helena Oliveira, a enfermeira da UTI Neo, Maristela Silva, a servidora Grazielle Souza (Serviços Gerais) e a fisioterapeuta Marcela Makino.

Após a doação, Renata contou que “o melhor de tudo foi que eu fui para fazer uma doação e sai de lá com o coração ainda mais grato, pela recepção das médicas e enfermagem que me receberam tão bem. Fiquei muito feliz e emocionada com tudo isso, e se depender de mim a caixa de laços nunca mais ficará vazia”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.