Atualizando informações sobre votação da PL da Unespar

Publicado em 04 de junho de 2013

Não atende – O deputado Anibeli Neto (PMDB), o Anibelinho, não atendeu os telefonemas hoje de manhã de lideranças da região noroeste. Ontem ele manifestou seu voto no Projeto de Lei que institui a Unespar e define Paranavaí como sede da reitoria. Vai votar para que a reitoria seja instalada em Curitiba.

Bom sinal – o governador Beto Richa (PSDB) deve receber ainda hoje, no Palácio Iguaçu, após a votação da PL da Unespar na Assembléia Legislativa, as lideranças da região. Na avaliação de um paranavaiense presente na capital, isto é um bom indício, pois “o governador não ia nos chamar para dar os pêsames”.

Volta à tribuna – Hoje só os deputados devem ocupar a tribuna da Assembléia Legislativa para discutir a PL da Unespar. E o deputado Teruo Kato (PMDB), que segundo lideranças está fazendo o que pode para garantir a reitoria em Paranavaí, vai voltar a defender o projeto em sua forma original, ou seja, com a reitoria em Paranavaí.

Briga doméstica – A deputada Marla Tureck (PSD), de Campo Mourão, vai votar contra Paranavaí. Justifica que a decisão do Conselho Universitário deve ser respeitada. Balela. Ela é adversária política do deputado Douglas Fabrício (PPS), também de Campo Mourão, que vai votar por Paranavaí. Hoje de manhã algumas lideranças ponderaram a ela que deveria deixar as divergências internas e votar pelo fortalecimento do interior. Agora, esperar a votação.

Cruzem os dedos – A sessão da Assembleia Legislativa do Paraná que vai apreciar a PL da Unespar vai ter início às 14h30. A Rádio Paranavaí deve transmitir a votação.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Atualizando informações sobre votação da PL da Unespar

  1. A vida política desse Anibelli Neto tá encerrada, não ganha mais, está acabando uma dinastia de vida pública, vota contra e vai querer pedir voto aqui na região noroeste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.