Numa atitude corajosa, Fran Boni, prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, foi destaque nas redes sociais neste final de semana, em defesa do tratamento inicial contra a Covid-19, como forma de evitar a evolução do processo inflamatório e a necessidade de internação e intubação.
Veja a nota publicada:
“Eu defendo a vida!
Não há como ter sintomas e não ser medicado. Não defendo tratamento precoce, eu defendo o tratamento inicial, aquele ao primeiro sintoma.Só quero que as pessoas sejam medicadas para evitar a evolução dos sintomas e suas consequências, e que a maioria passe de boa pelo vírus. Sei que não vai ser eficaz em 100% dos casos, afinal, tem gente vacinada morrendo pelo vírus. Mas falo com base na experiência do acompanhamento de mais de 600 pessoas positivadas em nosso município, onde a grande maioria que tomou os medicamentos nos primeiros sintomas foram curadas, e na constatação de que a maioria das mortes ocorreram entre pessoas que não se medicaram precocemente.
Ao primeiro sintoma procure o médico e tome: Ivermectina, Azitromicina, Hidroxicloroquina e Paracetamol.
Em Monte Castelo todos tem esse direito regulamentado por protocolo municipal.
Juntos vamos vencer!”
Impressionante! Ele não tem nenhuma formação na area médica ou de pesquisa. Deveria levar a sua tese pra OMS. Maisnde 200 Países comnsuaa oesquisas refutaram e o Prefeito está cerro. Poderá ser responsabilizado por problemas renais e fígados em razâo da indevida recomendação. É o fim do mubdo mesmo.
caro Observador lamento informar que você está por fora da realidade. na nossa região no Brasil e pelo mundo afora o tratamento inicial tem salvado vidas.
na hora do aperto quando a possibilidade de ser intubado e ter apenas 20% de chance de viver justifica toda tentativa de se salvar, seja por parte do médico ou do paciente.
se eu pegar o virus tomarei até chumbo derretido