DEM decide expulsar Rodrigo Maia por ofensas a ACM Neto

Publicado em 17 de maio de 2021

A bancada do DEM na Câmara dos Deputados deliberou pela expulsão do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente da Câmara, do partido por ofensas ao presidente da legenda.Maia chamou o correligionário de “oportunista”, “malandro baiano” e disse que “esse baixinho não tem caráter”.

Desde que Maia deixou a presidência da Câmara  dos Deputados e viu boa parte do DEM apoiar a candidatura de Arthur Lira (PP-AL), sua saída do DEM é dada como certa. Foram diversos embates públicos que culminaram nas ofensas da última sexta-feira (14). Diversos parlamentares do DEM reagiram às ofensas de Maia à ACM Neto.

O deputado Arthur Maia (DEM-BA), conterrâneo de ACM Neto chegou a pedir a cassação do mandato de Maia. (Do Congresso em Foco).

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.