Os candidatáveis

Publicado em 18 de maio de 2013

A edição deste domingo do Diário do Noroeste, que já está circulando, traz em sua principal manchete: Quem vai para a disputa em 2014?
A reportagem cita o deputado estadual Teruo Kato (PMDB) como o único que tem presença garantida no próximo pleito, buscando a reeleição, com o apoio do prefeito Rogério Lorenzetti. O jornal ainda cogita as candidaturas do ex-prefeito José Augusto Felippe (PSD), do ex-vereador César Alexandre (PT), a estadual ou federal, o vereador Claudemir Barini (PSC), vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, Sebastião Medeiros (DEM) e do ex-prefeito de Querência do Norte e ex-diretor geral da Câmara Municipal de Paranavaí José Edegar Pereira (PDT).
A matéria despreza outros nomes que estão sendo comentado nos bastidores políticos, como do ex-deputado Walmor Trentini (PSDB), ex-deputado federal Flávio Antunes (PSDB), o atual secretário municipal de Governo, Nivaldo Mazzin (PPS), o vice-prefeito Rubens Felippe (PSDB), a ex-primeira dama Jeanne Kato (PV), e o empresário tucano Tadeu Fernandes, o Noti.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Os candidatáveis

  1. Taturana esse pessoal só pensa neles,não na cidade. Paranavaí tem mais ou menos 50 mil eleitor. Para ser eleito deputado estadual, conforme o partido, precisa de mais ou menos 25 mil votos, e federal uns 50 mil votos. Se tivesse esse povo ai que voce escreveu os nomes uma união, sairia entre eles 2 candidatos estadual e um federal. Onde tranquilamente seria eleitos 2 estadual e um federal.
    Mas a ganancia pelo poder não deixa eles verem isso. No fim sai todos candidatos e não elege nínguem.

    • Teruo Kato e Pó Royal estadual e Rubens Felipe federal.Taria eleito os 3. O resto, juntando todos, não tem 10 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.